Sonadow(parte7)Amy vs Shadow

2.1K 133 304
                                    

Sonic: Parem vocês dois.

Amy: Venha Sonic, não quero te ver perto desse imbecíl (puxa Sonic).

Sonic: Ai! (entra na sala com Amy).

Shadow: Ele não vai ficar com você Rose.

Mephiles: (passando pelo corredor a caminho de sua sala olha para Shadow e se aproxima dele) Olá... Shadow não é?

Shadow: Sim sou eu.

Mephiles: Está tudo bem?

Shadow: Sim só estava pensando em uma coisa bastante irritante.

Mephiles: Bom é melhor você estrar para sua sala, os professores já estão quase chegando.

Shadow: OK.

Mephiles: (caminha na direção de sua sala).

Shadow: Ei espera!

Mephiles: O que?

Shadow: Qual seu nome?

Mephiles: Me chamo Mephiles the Dark!

Shadow: Posso falar com você na hora do recreio?

Mephiles: Claro, sente-se perto de mim e dos meus amigos na hora do recreio para você ter mais amigos!

Shadow: OK...

Mephiles: Até mais Shadow.

Shadow: Até mais Mephiles...

Mephiles: (vai para sua sala).

Shadow: (entra em sua sala).

Professor: (entra na sala) Olá alunos, hoje teremos uma aula especial de ciências, vamos todos trabalhar com as plantas que está do lado de fora da escola, mas antes vamos fazer trios.

Amy: Posso ficar com o Tails e o Sonic?

Professor: Desculpe Amy, mas eu estava pensando em escolher dessa vez, pois tinha muitos alunos que estavam ficando sozinhos por causa das escolhas.

Amy: OK então...

Sonic narrando: Amy tinha ficado muito emburrada ao descobrir que o professor que iria formar os trios, bom os primeiro trios foram com pessoas mais inteligentes e outras menos, finalmente tinha chegado a hora de falar os dois últimos trios, os que faltavam ser escolhidos era eu, Tails, Amy, Blaze, Silver e Shadow.

Professor: Bom, eu quero... Sonic, Amy e... (interrompido).

Amy: Isso, vamos ficar juntos Sonic!!!

Amy narrando: Eu estava mais do que feliz ao descobrir que eu e Sonic já estávamos confirmados no trio, eu só estava torcendo para que o outro integrante fosse Tails, Silver ou Blaze, estava muito confiante pois tinha muita chance de não ser Shadow.

Professor: Como eu dizia o próximo trio será Sonic, Amy e Shadow.

Amy: O QUÊ!!!?

Sonic: (olha para Shadow).

Shadow: (sorri e pisca um olho para Sonic).

Sonic: (fica vermelho).

Sonic: (fica vermelho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonadow: O amor só vai crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora