Sonadow(parte39)Jet vai mudar?

829 62 93
                                    

Sonic narrando: Jet foi com o diretor, e eu, Tails e meus amigos ficamos na quadra nos divertindo, um tempo depois voltamos para a sala, e Jet não estava lá, imaginei que ele ainda estaria na sala do diretor, mas enfim as aulas se passaram e o recreio tinha chegado, corri até a sala do meu irmão como sempre e peguei-o, e fomos até o refeitótio onde estavam todos.

Sonic: Oi gente!

Knuckles: Oi Sonic!

Cream: Olá senhor Sonic.

Mephiles: E as provas? Mostraram para o diretor?

Sonic: Sim! Eu e Tails mostramos!

Tails: (vê Jet saindo da sala do diretor) Gente olha o Jet...

Sonic: (olha para Jet).

Jet: (passa por Sonic mas não olha para ele).

Sonic: (imaginação: Ele não olhou para mim! Será que ele mudou?).

Tails: Será que ele aprendeu a lição...

Diretor: (vai até onde estava Sonic e Tails) Olá Sonic e Tails.

Sonic: Oi diretor.

Tails: Oi diretor.

Diretor: Vim devolver a câmera de vocês! Jet levou uma suspenção de uma semana igual a de Shadow, ele voltará na terça-feira da semana que vem.

Tails: Então Shadow voltará amanhã!

Diretor: É! (entrega a câmera para Sonic) Sonic não apague aquelas fotos, elas são lindas! (vai para sua sala).

Amy: Que tipo de fotos o diretor tava falando?

Sonic: De nenhuma Amy...

Tails: É que o diretor tava vendo as fotos que o Mini Sonic tinha tirado de Jet, depois ele passou uma foto para o lado e viu uma foto do Sonic e do Shadow se beijando!

Amy: Há!!! Que fofos!!!

Cream: Fofos!

Rouge: É verdade Sonic é melhor você não apagar.

Sonic: Dá próxima vez que tirar foto minha e do Shadow nos beijando você vai ficar sem chili dog por uma semana maninho!

Silver: Veja pelo lado bom Mini Sonic!

Tails: O Sonic disse que você não pode tirar foto, mas ele não disse nada sobre agente!

Sonic: Espera o que?

Tails: Agente tira as fotos para o Mini Sonic!

Sonic: Há qual é!

Blaze: (abre um sorriso).

Amy: (olha para Blaze) Que linda...

Tails: O que disse Amy?

Amy: Nada, nada eu disse... Tem razão Tails agente tira foto para o Mini Sonic...

Tails: Hehe Amy, Amy!

Tails: Hehe Amy, Amy!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonadow: O amor só vai crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora