🌼 APRESENTAÇÃO 🌼
Olá, meu nome é s/n, tenho 16 anos moro na Coreia do Sul em Seul (onde eu nasci), minha mãe nasceu no Brasil e meu pai é coreano. Eu me mudei para uma escola nova e hj é meu primeiro dia de aula. Eu acho que não vai ser mto fácil pq eu tenho ansiedade social e tenho dificuldade em me comunicar com as pessoas mas vai que dá certo né, pra quem não sabe eu saí da outra escola justamente por esse motivo, eu não conseguia fazer amigos de jeito nenhum e eu não aguentava mais ent meus pais me mudaram de escola.
1º dia de aula
Eu estava bem plena no meu sonho maravilhoso até q o barulho INFERNAL do dispertador, e pra piorar eu estava menstruada.
S/n: Ah não de novo não! POR QUÊ???
PRA QUE QUI EXISTE MENSTRUAÇÃO? ME DIZ DEUS EU TE FIZ ALGO????-Depois de terminar o meu "chilique" vou pro banheiro fazer minhas higienes. Me visto. Desço as escadas e tomo meu café da manhã.
S/n: Bom dia mãe, bom dia pai
S/m: Bom dia filha fiz seu café da manhã tradicional brasileiro hj!
S/n: Obrigada mãe vc sabe q eu adoro!
Termino meu café e vou pra escola.
💭S/n: Será q vai ser como na outra escola? Sem amigos? Eu já estou cansada disso tudo mas eu não consigo me comunicar com as pessoas sem que elas se comuniquem cmg!💭
Chegando na escola que era perto o suficiente pra eu ir a pé, eu entro e logo esbarro com uma garota.
Xxx: Desculpa vc está bem?
S/n: T-tudo bem, vc está bem?
Xxx: Estou sim...vc é aluna nova?
S/n: S-sim- Falo abaixando a cabeça
Xxx: Prazer, meu nome é Lee Chaeryeong
S/n: P-prazer Kang S/n, esse é meu nome ocidental mas o meu nome de batismo coreano Kang Hayeon.
Chaeryeong: Os dois nomes são lindos, quer ser minha amiga?
S/n: A-ah ok... 💭O QUE EU NEM ENTREI DIREITO NA ESCOLA E JA TENHO UMA AMIGA?? ISSO É PERFEITO!!💭
Chaeryeong: Isso é um sim?
S/n: A-ah s-sim.
Chaeryeong: Ok ent eu tenho q te apresentar alguns amigos meus!
S/n: NÃO!
Chaeryeong: Oq?
S/n: Eu esqueci de te falar mas eu meio q tenho problemas em me comunicar com as pessoas.
•🥐•
Espero que gostem, lembrando q é o primeiro imagine que eu escrevo. Por favor VOTEM pra entregar para mais pessoas. Espero q gostem é isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix
RomanceSem sinopse pq n sei qual vai ser o rumo!! N vai ter hot galera, n é legal assediar os idols! Além de q os dois personagens são menores de idade! ⚠️ ALERTA DE GATILHOS ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️