[...]
Felix: Ta né... mãe??
Mãe do Felix: Ah filho??
Felix: Oq vc tá fazendo aqui?
Sra. Lee: Ah, eu vou passar a tarde aqui. Eu tinha q rever a minha amg né!! Vamos, não seja mal educado, cumprimente ela!!
Felix: Olá, Sra. Kang.~diz fazendo a reverencia~(eu acho q n escreve assim ent me corrijam!!)
S/n: Olá, Sra. Lee.~diz tbm fazendo a reverência~
S/m: Filha, eu e a Sra. Lee estamos falando sobre trabalho. Vá mostrar a casa pro Felix.
S/n: Ai, tá. Vem Felix, essa é a cozinha, atrás é a sala, naquela porta à direita é o banheiro e agr vamos lá em cima.~a mesma diz subindo às escadas e eu vou atrás dela~
Felix: Nossa, seu quarto é grande!
S/n: Sim. O quarto do lado é dos meus pais e ali na porta da frente é o banheiro de cima.
Felix: Vamos conversar sobre algo? Eu vou passar a tarde inteira aqui ent eu n quero ficar no tédio!
S/n: Ah como eu me esqueci??!? A gnt tem q pedir a assinatura dos nossos pais. Aproveitando q as duas estão aqui vamos lá pedir pra elas!
Felix: Vdd, ainda bem q vc me lembra kk
A gnt desse lá e ela pede pra mãe dela enquanto eu peço pra minha.
Felix: Mãe, ent, vai ter um passeio nas férias e a gnt vai pra uma casa passar as férias, alguns professores vão junto. Eu queria saber se vc pode assinar aqui...~digo fazendo cara de nenê~
Sra. Lee: A s/n vai amg??
S/m: Se vc deixar ele ir eu deixo.
Sra. Lee: Ok filho, cuide bem da s/n!
Felix: Mas ela sabe se cuidar sozinh-~sou cortado pela minha mãe~
Sra. Lee: Aquele tal de Jin provavelmente vai, ent n deixe ele encostar um dedo nela ok??
Felix: Tá.
S/n: Obg, Sra. Lee.
Sra. Lee: De nada. E vc tbm n deixa ele fazer nada de errado!!
S/n: Ok!!
Felix: Tá s/n, vamo subir agr.
A gnt sobe e vai conversar.
S/n: Será q o primo do Yoongi é bonito??
Felix: Começou. Para de falar dele, vc nem conheceu ele e já tá falando como se estivesse gostando dele!
S/n: Tá com ciúmes? Vc sabe, provavelmente ele é bem mais bonito q vc!
Felix: Ciúmes?? Eu tenho várias garotas pedindo pra ficar cmg, e n, ele nunca vai ser mais bonito q eu!
~S/N ON~
💭ele falou q tem mtas garotas pedindo pra ficar com ele, ent com certeza, eu nunca vou ter uma chance...💭
S/n: Ah...~digo desanimada~
Felix: Oq ouve?
S/n: Nada.~pego meu cll e começo a mexer nele~
Felix: oxi, do nada...vc n vai me trocar por aquele tal de jungkook n né?
S/n: Vou, vc n precisa de mim.
Felix: Mas vc...eu n quero q vc me troque!
S/n: Pq? Tem várias meninas pedindo pra ficar com vc, vai lá com elas!
Felix: Ah, n acredito! Vc tá com ciúmes?? Vem cá, vem! Deixa eu te dar um abraço.
S/n: N, vai abraçar aquelas meninas. Eu vou abraçar o Jungkook. Ai vc tá me apertando!! EU N CONSIGO ME MEXER!!
Felix: Ent retira oq vc disse!!
S/n: Eu n vou te trocar por aquele feio!
Ele alivia o abraço, ficando confortável. Aí como alguém pode aguentar?? Ele é tão lindo!!
Felix: Amanhã ele vai chegar lá e vc vai falar oq??~diz sorrindo~
S/n: Sai daqui seu feio!
Felix: Isso mesmo!!
S/n: Tá agr já deu, sai de cima de mim!!
Felix: Vc n gosta do meu abraço??
S/n: Uh? N é isso é q já tá me sufocando!!
Felix: Hm ent tá. ~ele desfaz o abraço~
💭Mano como assim??? Ele me abraçou cara! O FELIX me ABRAÇOU AAAAAA💭
Felix: Como tá o seu tornozelo, já melhorou?
S/n: Assim, já tá bem melhor do q antes mas ainda tá um pouco inchado.
Felix: Aquela Nayeon deveria desaparecer, só causa problemas!!
S/n: Vc sabia né? Ela gosta de vc.
Felix: N, ela só fica dando em cima de mim pq eu sou mto gato!!
💭 É mesmo💭
S/n: Convencido vc né?
Felix: Kkk só por fora mesmo...
S/n: Como assim??
Felix: Eu só finjo isso...eu finjo q eu sou forte, q minha vida é uma maravilha, mas nem sempre é assim.
S/n: Mas oq ouve??
Felix: Meu pai, ele n me apoia em nada, tá sempre brigando cmg. Ele quer q eu faça medicina mas n sabe q eu quero ser advogado. Além disso, ele é um puta de um alcoólatra.
S/n: Felix...sinto mto, mto mesmo.
Felix: N precisa sentir mto, ele já é assim faz tempo, eu já tô acostumado.
S/n: Mas relaxa, eu tô aqui pra tudinho q vc precisar!!
Felix: Pode contar cmg pra tudo tbm vius!
S/n: Quer ver dorama??
Felix: Quero sim, qual??
S/n: Cê gosta de "hometown cha cha cha"?
Felix: Tá na minha lista!!
S/n: Tá, ent vamos ver esse ok?
Felix: Sim.
A gnt botou no dorama e ficamos vendo por horas.
S/n: Tô com fome!!
Felix: Pega algo na cozinha, dessa vez eu tbm tô.
S/n: Tá. Vou lá pegar salgadinho e refri!
Felix: Como vc é tão magra hein?? Vc come pra caramba!
S/n: Sla, eu n engordo.~digo saindo do quarto~
S/m: S/n, oq vc vai pegar aí?
S/n: Comida.~digo já subindo às escadas~
S/n: Cheguei!!
Felix: Ebaaa
S/n: Vou despausar.
•🍟•
Espero q tenham gostado!!
Eu n vou desistir dessa fic mas eu tô mto desanimada pra escrever ela, tem poucas views e poucos votos e isso me desanima mto.
Bom, espero q tenham gostado e bjos da Cici 💗💗n se esqueça de votar!! e recomendar pros amiguinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix
RomanceSem sinopse pq n sei qual vai ser o rumo!! N vai ter hot galera, n é legal assediar os idols! Além de q os dois personagens são menores de idade! ⚠️ ALERTA DE GATILHOS ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️