cap 6

53 8 5
                                    

[...]

S/p: Tá bom, senhorita.

Vc sobe as escadas, e vai arrumar suas coisas, enquanto isso ouve seu pai conversando com o Felix, vc fica com um pouco de medo com oq o seu pai poderia falar mas continuou mesmo assim.

S/p: Quais são suas intenções com a minha filha hein?

Felix: O-oq? Do q o senhor tá falando??~diz com um leve medo~

S/p: Olha aqui, se vc fizer algum mal pra S/n vc tá frito!

Felix: Senhor, eu acho q vc entendeu errado, eu e a s/n não estamos namorando, a gnt é só amgs!

S/p: Hmm, tá, acho bom mesmo pq vc já entendeu o recado né?

Felix: Sim, senhor.

Vc desce as escadas e vê tudo oq o seu pai tava falando pro Felix.

S/n: Caralho pai, eu n acredito nisso!Mds, nem pra tratar o moleque bem né!

S/p: Eu preciso saber quais as intenções q ele tem com a minha filha uai!

S/n: Tá,tá já deu! Felix, eu já arrumei minhas coisas agr a gnt pode ir pra sua casa pegar as suas, tchau pai!

S/o: Vc entendeu o recado né Felix?!!?

S/n: Cala a boca!!!~vc diz já lá fora~

Felix: O seu pai é meio esquentado né?

S/n: A-ah isso é pq na minha antiga escola, os garotos me a-assediavam.~vc diz meio triste~

Felix: Oq?? Sim mto, eu n devia ter falado isso.

S/n: Tudo bem, isso já passou, só q ficou um trauma em mim, quando aquilo acontecia, q era quase diariamente eu só ficava parada lá, pq eu n conseguia ter nenhuma reação, e eu n contava pra ninguém pq pensava q era tudo minha culpa, mas um dia eu n aguentei e contei prós meus pais, eles ficaram bravos q eu n tinha falado pra eles, mas n botaram a culpa em mim, eles foram até a escola conversar com o diretor mas o diretor nem ligou, aí eles me mudaram de escola.~vc diz começando a chorar, mas o Felix te abraça e vcs ficam ali, na rua mesmo até vc se recompor~

Felix: Vc já tá melhor??

S/n: Sim, obrigada, mas agr vamos pq a gnt nem passou na sua casa ainda!

Felix: Ok.

Vcs vão pra casa do Felix, mas quando vc entra vc percebe q a mãe dele era a melhor amg da sua mãe.

Felix: Com licença, essa é a s/n a minha colega de classe, eu vim aqui pq a gnt vai na casa da Sana fazer uma mini festa na piscina.

Sra.Lee: S/n??? Eu conheço esse nome!
S/n claro, a filha da minha melhor amg!

S/n: Com licença, mas vc conhece a minha mãe??

Sra.Lee: Sim, eu e ela estudamos juntas!

Felix: Tá, n começa pq eu já sei q vc vai contar a história da sua vida toda!
S/n, é melhor vc vir cmg.~ele diz pegando vc pelo pulso e correndo pelas escadas~

Sra. Lee: Vem cá, ela é sua namorada??!!??~diz gritando~

Felix: Cala a boca mãe!

Vcs sobem, e vão pro quarto do Felix.

S/n: Nss parece q a sua mãe e a minha se conhecem né?

Felix: Pse q doideira.

Ele arruma as coisas e logo vcs já descem as escadas.

S/n: Tchau Sra. Lee, foi um prazer conhecer a senhora!~vc diz fazendo a referência (de novo, me desculpem pq eu n sei se é referência q fala, e se não for me avisem como chama)

"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix   Onde histórias criam vida. Descubra agora