Capítulo 3

86 13 49
                                    

Sana: Pq vc parece ser legal kkkkkkk

S/n: A-ah pareço?

Todos: Sim!

Felix: Tá Sana agr cala a boca que a gnt tbm quer falar com ela!

Sana: Uiuiuiiii tá bom chefe!

Nesse mesmo momento o professor de matemática entra na sala e todo mundo fica em silêncio.

Professor: Bom dia pessoal, hoje eu tenho uma notícia muito empolgante pra vcs!

Todos: Eeeeeeee

Professor: Mas se vcs não ficarem quietos eu não falo.

Todo mundo fica em silêncio.

Professor: Bom, como todos sabem, semana que vem começa às férias. E o diretor propôs de irmos para uma casa de férias.

Todos: Eeeeee que maravilha

Professor: Os professores que iram acompanhar vcs sou eu, a professora de inglês, o professor de história, e a professora de português.

Jeongin: Espero que eles deixem ao menos a gnt respirar kkkk.

Todos riem

Professor: Mas é claro vcs estarão de férias!

Nayeon: Tá mas vai ter piscina? Eu quero usar meu maiô novo!

Felix: Aí ela é tão desnecessária, da vontade de dar um murro na cara dela-diz o mesmo cochichando-

S/n: Nem me fale conheci ela hj mas já odeio!

Yoongi: Eu já dei um murro na cara dela e o professor ainda teve a audácia de brigar cmg!

Jeongin: Kkkkkkk eu lembro desse dia eu ri tanto que minha barriga começou a doer quando ela falou "aí vc vai quebrar meu nariz" e vc falou "ele já é quebrado é só fazer uma cirurgia nele, na vdd nem sei se resolve, aproveita e nasce de novo!"

S/n: Ele falou isso?

Felix: Pior que sim kkkkkkk

Todos riem

Sana: Ah lá vai ela julgar as meninas.

Ela vai lá implicar com as meninas, mas logo o sinal toca e todo mundo sai da sala, mas quando eu fui sair tropecei no Felix e ele me segurou na cintura bem daquele jeito dos filmes.

S/n: A-ah desculpa-falo abaixando a cabeça.

Feliz: Tudo bem, mas vc se machucou?

S/n: Não, tá tudo bem sim.

Depois disso fomos para o refeitório e comemos.

Sana: Pq vcs dois demoraram?-Fala com uma cara com malícia

Feliz: Cala a boca, nada aconteceu, e oq mais poderia acontecer?

Yoongi: Se vc tá bravo só pq ela falou isso, vc deve gostar da s/n né?

S/n: Parem de falar coisas sem sentido e vamos conversar sobre a casa de férias!

Feliz: Concordo!

Chaeryeong: Vcs já pensaram onde poderia ser?

Jeongin: Poisé, espero q ele não nos leve pro meio do mato!

[...]

•🍦•

Espero que estejam gostando da fic, lembrando q é a primeira fic que eu escrevo. Lembrando tbm q essa fic vai ser baseada em um sonho q eu tive kkkk

"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix   Onde histórias criam vida. Descubra agora