S/n: Eu esqueci de te falar mas eu meio q tenho problemas em me comunicar com as pessoas.
Chaeryeong: A-ah tudo bem, mas oq exatamente aconteceu pra vc ter esse problema?
S/n: E-eu n sei eu só tenho ansiedade social mesmo, e na antiga escola que eu estudava eu sofria bullying e não conseguia fazer amigos de jeito nenhum, eles colocavam lixo na minha mochila, tiravam os materiais da minha mochila, jogavam meus cadernos no chão e tbm faziam outras coisas comigo mas o pior de tudo é que os meninos me assediaram em quase todos os dias em que eu estava naquela escola.
Chaeryeong: E-eu sinto muito mesmo, não imaginava que vc tinha sofrido por tudo isso.
S/n: Tudo bem agora tudo isso já passou.
Chaeryeong: Enfim eu posso tentar te ajudar com esse problema, eu tenho vários amigos. Eles são bem legais, mas eu tbm preciso te avisar sobre as pessoas boas e as pessoas ruins nessa escola.
Enquanto a gnt tava conversando a gnt tava indo pra sala, eu só tava seguindo ela mesmo.
Chaeryeong: Ent tem várias pessoas que não são legais nessa escola, por exemplo a Nayeon, a Momo, a Mina, Jennie, Karina e a Jihyo são as garotas MAIS insuportáveis dessa escola, elas fazem bullying com a Chaeyoung, a Lia e a Jisoo. Assim como tem meninas insuportáveis nessa escola tbm tem meninos que no caso são o Hyunjin um mulherengo, o Jin que só serve pra assediar as meninas e ninguém faz nada pq ele é o filho do diretor, e por fim o Kai q faz bullying com várias pessoas, ele tem uma irmã e ela vive brigando com ele pra ele parar com isso mas ele continua.
S/n: Nossa quanta gnt problemática
Entramos na sala e a Nayeon e suas amigas entraram um pouco depois
Nayeon: Aí hj eu beijei o Hyunjin, ele disse que me ama!
Chaeryeong: Só na cabeça dela mesmo
Kkk- disse cochichando-Nayeon: Oq vc disse?
Chaeryeong: Nada não ele deve te amar mesmo, assim como ele fala pra qualquer uma.
Nayeon: Olha aqui ele me ama sim e nada vai mudar isso!
Chaeryeong: Okok, ah eles tão chegando!
Quando olho pra porta vejo 4 meninos e uma menina.
Chaeryeong: Oi gnt, eu fiz uma amiga nova!
S/n: O-oi
Chaeryeong: Bem, essa é a Sana, esse é o Jeongin, esse o Felix, esse o Lee Know e por fim o Yoongi.
Todos: Olá prazer te conhecer!
S/n: Prazer meu nome é s/n, mas o meu nome de batismo oriental é Hayeon.
Sana: Ah que nome lindo! Vamos ser ótimas amigas né?
S/n: Pq?
Sana: Pq vc parece ser legal kkkkkk
•💐•
Espero que gostem lembrando que essa é a primeira fanfic que eu escrevo ent me desculpem se estiver horrível e por favor quem estiver lendo VOTE pra entregar pra mais pessoas.
Bye bye espero que tenham gostado! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix
RomanceSem sinopse pq n sei qual vai ser o rumo!! N vai ter hot galera, n é legal assediar os idols! Além de q os dois personagens são menores de idade! ⚠️ ALERTA DE GATILHOS ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️