cap 7

43 10 10
                                    

[...]

Sana: Gnt meus pais acabaram de mandar uma mensagem q vão dormir fora, vcs querem dormir aqui???

S/n: Ah, eu vou ver com os meus pais!

Felix: Eu vou ver com a minha mãe, pra ver se ela deixa.

Yoongi: Eu fico, se a Chaeryeong ficar!

Chaeryeong: Pq? Tem medo de dormir sem mim é?~diz piscando os olhinhos várias vezes~

Yoongi: N, só n quero ficar aqui de vela!

Felix: Pronto, começou.~diz revirando os olhos~

Yoongi: Ah, qual é Felix? Vc tava com os braços em volta da cintura dela a tarde toda, como n percebeu?

Felix: E oq isso tem a ver? Eu só tava ajudando ela, ela n sabe nadar esqueceu?

Yoongi: N, eu n esqueci, mas percebi q vc ficou confortável lá!

Vc e os outros só ficam olhando com os olhos arregalados, e a Sana ficava toda hora olhando pra vc com um sorriso malicioso.

S/n: Tá, gnt já deu dessa discussão, eu e o Felix nós conhecemos ONTEM n da pra ter nada em tão pouco tempo, parei de sonhar!Ah, eu vou ligar pro meu pai!

Vc fica ali na sala mesmo, já que não ia falar nada d+.

~Ligação on~

S/n: Alô, pai?

S/p: Sim, sou eu, pq vc me ligou?

S/n: Ah, eu posso dormir aqui na casa da Sana? Os pais dela falaram q n vão voltar hj!

S/p: Pode, mas se o Felix fizer algo me ligue!!

S/n: PAI QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE EXPLICAR QUE EU E O FELIX NÃO NAMORAMOS??!?!!??~vc diz gritando fazendo todo mundo ouvir~

S/p: Eu sei s/n, mas só por precaução se ele tentar algo me ligue!!!

S/n: PAI PQ O FELIX IRIA TENTAR FAZER ALGO CMG?!!??!??~vc diz gritando de novo, e dessa vez eles olham pra vc e começam a rir mto~

S/p: QUALQUER COISA ME LIGUE, TCHAU!!!!!~ele desliga na sua cara~

~Ligação off~

Felix: Pq vc se irritou tanto???

S/n: Vcs ouviram?? Ele ficou me enchendo o saco!!~vc diz nervosa~

Yoongi: Mas ent ele deve saber q vcs tem algo né?~diz com cara de malícia~

S/n: Yoongi...vc quer levar um soco??~diz mais irritada ainda~

Yoongi: Ah tá, vc vai me dar um soco??

S/n: Eu n mas o Felix...~diz olhando para o Felix~

Yoongi: Tá, parei!

Sana: Cara, vcs n calam a boca né, já q todos os pais deixaram vamos arrumar as camas, pq amanhã ainda tem aula...Já que n esta de noite, a gnt pode botar os uniformes pra lavar, e dps botar pra secar na máquina, q amanhã vai tá tudo limpo!

S/n: Vdd! Vou lá pegar o meu uniforme, Felix cadê a sua mochila? Eu botei minhas coisas lá.

Felix: Ah é vdd, vem cá.~diz puxando vc pelo pulso~

"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix   Onde histórias criam vida. Descubra agora