cap 18

62 9 12
                                    

[...]

S/n: não.

Ele tira o celular da minha mão e bota na mesinha do meu lado, assim ficando em cima de mim...(ele n ficou totalmente em cima tá)

S/n: caralho pô q q vc tá fazendo??~digo tentando alcançar meu celular~

Felix: já tá na hora de dormir mocinha!~diz erguendo o braço para o lado~

S/n: mas eu tô sem sono!~digo cruzando os braços~

Felix: fds, fecha o olho e dorme.~ diz colocando meu cll na mesinha, e se virando de costas pra mim~

S/n: porra, vc n vai me abraçar? O Felix q eu conheço me abraçaria sabia?~digo fazendo manha~

Felix: aff, tá! Vira pra mim.~diz se virando de frente pra mim pra me abraçar~

S/n: vc n acha estranho??

Felix: estranho oq?~diz levantando a cabeça~

S/n: eu entrei nessa escola, e no primeiro dia eu já fiz amgs...vcs fizeram eu me sentir confortável.

Felix: fico feliz em saber disso!!~diz dando um sorriso de canto~agr cala a boquinha q eu quero dormir.

S/n: nss...

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu tava no meu sonho maravilhoso, quando o despertador toca...

S/n: aí...q merda, escola de novo!~falei com a raiva. Mas aí olhei pro Felix, todo NENÉM dormindo~

Eu pagaria horas pra ver ele dormindo mas isso n é possível...

S/n: lix, acorda. Já tá na hora!

Felix: oq? Já??

S/n: sim, vamos tomar banho e nos arrumar pra comer e ir pra escola!

Felix: aff tá!!~diz levantando, mas aí eu vi o cabelo dele totalmente bagunçado...n sei quem acordou primeiro, ele ou o cabelo kkkkkk~

S/n: mds Felix! KAKAKAKAKAKAKAKAKAK~ele me olha sem entender~

S/n: oq ouve com o seu cabelo???~digo rindo~

Felix: para de rir, todo dia eu acordo assim!!~diz tentando arrumar a bagunça que estava o seu cabelo~

S/n: eu n lembro n hein!~digo levantando uma sombrancelha~

Felix: tá, vai logo pro teu banho!

S/n: ok ent. ~digo pegando uma toalha, e minhas roupas~

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois que nós dois tomamos banho fomos comer algo.

Felix: s/n, pega um prato pra mim? Eu tenho vergonha, e seu pai tá me olhando com uma cara de morte...~diz cochichando.~

Quando percebo que meu pai realmente estava o olhando com cara de morte eu seguro pra não rir...

S/p: qual é a graça?~diz me olhando sério.~

S/n: nada não.~digo me levantando, indo pegar um prato pro garoto que parecia um pintinho com frio (ele tava tremendo).~

Felix: obrigado.~diz meio envergonhado.~

S/n: para de tremer muleque. Tá passando frio??~digo provocando o mesmo.~

Felix: não, eu tô normal!

S/m: comam ou vão se atrasar!!~diz chegando na cozinha.~

S/n: tá bem.~digo enfiando uma torrada quase inteira na minha boca.~

S/m: ASSIM NÃO, S/N! TENHA MODOS!~diz se estressando.~

S/n: ué, você não pediu pra eu agilizar? Eu só fiz o que VOCÊ pediu!~digo debochando.~

S/m: só não te meto um tapa porque o Felix tá aqui.~desse mesmo momento Felix solta uma gargalhada que eu acho que deu pra ouvir lá do outro lado do mundo KKKKKK~

Felix: desculpa tia, mas isso foi MUITO engraçado KKKKKKK~diz tentando segurar a risada.~

Depois de tanta confusão finalmente nós saímos de casa.

•🎧•

Perdão pelo capítulo curto e pela demora, mas prometo q vou tentar fazer melhor da próxima vez.

ah e tbm agr os professores vão chamar os alunos pelo nome completo pq eu tinha esquecido desse detalhe!

Bjos até o próximo capítulo.
Como eu tô em gincana, e sexta eu tenho prova de mtm, acho q vai ficar um pouco difícil mas no final de semana vou tentar escrever no final de semana!

bjos da cici! 💗💗

deixa a estrela pls? 🥺


"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix   Onde histórias criam vida. Descubra agora