cap 11

39 9 7
                                    

[...]

S/n: Nss, parece até q eu torci meu tornozelo!!

Felix: Deixa eu ver...tá mto vermelho!!!Vamos pra enfermaria!~diz te puxando pelo pulso~

S/n: Aí vc esqueceu q eu torci meu tornozelo???!?!?

Sana: Tem q levar ela no colo!!~diz de longe~

Felix: Ah não Sana, para com isso e vem me ajudar a levar ela!!

A Sana vai lá e eles te carregam até a enfermaria.

Sana: Ah, o Minho tá me ligando, eu já volto...

S/n: Aham sei...

Felix: Sr. Kim (o enfermeiro) vc pode olhar o tornozelo da s/n?

Sr. Kim: Claro, oq ouve?~diz andando até vc~

S/n: É...E-eu bati em umas meninas q tavam fazendo bullying cmg e--~vc é interrompida por Felix~

Felix: A Nayeon tava implicando com ela e ela só deu uma lição!!

Sr. Kim: Não discordo, eu faria o mesmo!

S/n: KKKK

Sr. Kim: Dói se eu toco aqui??

S/n: Não...

Sr. Kim: E aqui?

S/n: Aí!

Sr. Kim: pelo visto vc só deu uma leve torcida mas nada d+, eu vou enfaixar e vc vai ficar bem!

Felix: Mas e o ferimento na boca dela??

Sr. Kim: Ah é msm, eu faço um curativo.

Felix: Não, deixe q eu mesmo faço!

Sr. Kim: Bom, se vc faz tanta questão...aqui estão os curativos e tudo mais!~diz entregando na mão de Felix várias coisas pra machucado~

Felix: Vem s/n, vou limpar esse machucado aí

S/n: Tá.

Felix: Se doer ou arder a culpa n é minha!!~diz passando um algodão com spray q eu esqueci o nome kk~

S/n: Aí, tá ardendo!!

Felix: Fica quieta menina!!

S/n: Mas tá ardendo FDP!!

Felix: Pera q eu já termino!!

S/n: Caralho menino, eu já falei q tá ardendo tira a tua mão da minha boca!!~vc diz segurando a mão do mesmo~

Felix: Me solta, eu prometo q vou fazer com cuidado!

S/n: Tá ardendo!

Felix: Vc quer q eu faça oq? Eu tenho q passar o spray pra n infeccionar vc quer ficar com um verme na boca?!?~diz olhando em seus olhos~

S/n: Desculpa, amg querido, pode passar! N vou mais reclamar!~diz se fingindo de sonsa~

Felix: Boa garota! Se doer desculpa tá? N é a minha intenção.

S/n: Falando assim até parece q vc se preocupa cmg...

Felix: Nss, ent tá. Eu vou deixar sua boca infeccionar agr!~diz sendo sarcástico~

Ele termina de limpar o machucado, e vcs vão pra sala. Quando vcs vêem o diretor passando, e como era horário de aula, se ele pegasse vcs dois ali provavelmente vcs ganhariam uma advertência.

Felix: Caralho, é o diretor!!~diz sussurrando, e te colocando contra uma parede perto do banheiro~

S/n: Eta porra!

"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix   Onde histórias criam vida. Descubra agora