cap 10

45 11 8
                                    

[...]

Sana: Meninos, vazem daqui pq a gnt vai se trocar!~diz colocando os meninos pra fora do banheiro~

Todo mundo se veste e fica pronto pra ir pra escola.

Sana: Vamos ent??

Todos: Vamos!

Vcs foram a pé mesmo pq a escola n é longe.

S/n: Vamo passar na lojinha de conveniência, eu já tô com fome!~diz passando a mão na barriga~

Felix: Mds tu é esfomeada mesmo!!

Sana: Eu tbm tô!~diz fazendo biquinho~

Chaeryeong: Tá, vamo lá q é perto, e ainda são 07:04!

Vcs vão na lojinha, e cada um pega algumas coisas.

Pra beber:

Pra comer:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra comer:

S/n: Nss, isso é mto bom!~diz falando de boca cheia~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Nss, isso é mto bom!~diz falando de boca cheia~

Felix: Fecha a boca! Vc tá cuspindo comida em mim!!~diz limpando o rosto~

S/n: CARALHO FALA DE MIM MAS FAZ IGUAL NE??!?!???~diz tbm limpando o rosto~

Sana: Esses dois kkkk~diz cochichando para a Bahiyyih~

Bahiyyih: Quando vcs vão assumir o namoro???

S/n: Ah n acredito, a Bahiyyih tbm!~diz fingindo choro~

Jeongin: A gnt só tá falando a vdd!!

Sana: Gnt vamo indo pra escola comendo pq já são 07:30, a gnt ficou mto tempo conversando aqui!!

Vcs foram andando pra escola, e chegando lá a nayeon começou a encher o seu saco.

Nayeon: Olha só, parece q a aluninha nova fez vários amgs!!

Sana: N enche dentuça!!

Nayeon: Oq vc disse??

Chaeryeong: Isso mesmo q vc ouviu kkk

Yoongi: Deu meninas n vamo perder tempo com quem n vale a pena!~diz puxando a Chaeryeong pelo pulso~

Nayeon: Ah oq aconteceu mesmo com a Hayeon na escola antiga? Ah ela era assediada diariamente né kkkkk

Vc sem querer deixa uma lágrima escorrer por seu rosto.

Felix: Vc tá bem s/n?~diz puxando vc pelo pulso e fazendo vc sentar do lado do mesmo~

Sana: Aí eu vou bater nessa menina!!!~diz já voando pra cima~

Minho: Eu até te ajudaria mas o professor tá vindo!!~diz segurando a mesma~

Sana: Aff q merda!

Professor de química: Bom dia alunos, peço q todos sentem em seus lugares!

Felix: Aff esse professor é mto chato! Ele fica dando em cima das alunas!~diz cochichando pra vc~

S/n: Oq? Mas ninguém faz nada??~vc diz cochichando tbm~

Felix: N, a coordenadora tem um caso com ele ent o diretor n sabe de nada.

S/n: Bando de sem vergonha!

Professor: Ah os dois aí, podem parar!!

Felix: Ok, desculpa professor!!

A aula foi cansativa e tediante, mas vc percebeu o olhar do professor com algumas alunas.Depois de uma aula de química, vcs foram pra aula de Ed física q era na área esterna da escola.

S/n: Aff vou ficar toda soada!

Felix: Ent pq n sai da escola??

S/n: Pq eu n posso né, bobão!

Professor: Bom, alunos podem se levantar e ir para a área esterna mas sem barulho!!!

Sana: S/n, vc é bem baixinha, deve correr devagar!

S/n: Vc tem razão, além de q eu me canso rápido e n sei controlar a respiração!

Professor: Vamos começar dando 2 voltas na linha de maratona (n sei se escreve assim)!!~diz assoprando o apito~

S/n: Oq?? DUAS VOLTAS!?!!?!?~vc começa a correr lento mas logo o professor chama sua atenção~

Professor: Ei, vc aí, vamo corre de vdd!!!

S/n: Mas professor eu sou quase uma anã!~vc diz fazendo biquinho~

Professor: Vc consegue, vai!!!

S/n: Esse idiota me paga!!~diz falando baixinho, e começando a correr~

Vcs terminam de dar essa volta e fazem outros exercícios, as aulas acabam e toca o sinal.

Sana: Nossa, vc tá toda soada!

S/n: Vdd, eu vou no banheiro pegar uma toalha!

Vc vai no banheiro mas a Nayeon e suas amgs estavam lá.

Nayeon: Agr ela n está com os amiguinhos q protegem ela né??

Vc lembra de todo o bullying q sofreu e decide q n quer passar por tudo aquilo de novo...aquilo q te fez tentar cometer suicídio.

S/n: Pelo menos eu n preciso menosprezar os outros pra me sentir valorizada né!

Nayeon: Vcs ouviram oq ela disse? KKKK já chega vamos dar uma lição nela!~elas começam a te bater mas vc sabe Taekwondo e bate mais forte nelas~

O seus pais te botaram no Taekwondo achando q vc n iria mais sofrer bullying naquela escola, mas do mesmo jeito vc n se defendia. Mas agr vc n é mais aquela fracassada q pensava q tudo era sua culpa.

Mina: Aí vc chutou minha barriga!

S/n: Fds??

A Sana entra no banheiro e vê vc vencendo de todas as meninas e fica chocada.

Sana: S/n, deu se n alguém vai chamar o diretor!!

S/n: Nss, eu nunca pensei q as aulas de Taekwondo iriam adiantar em algo!

Sana: Parece q adiantou né?

Felix: Onde vcs estavam? E pq a boca da s/n tá sangrando??

Sana: Nss vc presta bastante atenção na boca dela né?? KKKKKK

Felix: Aí, q engraçadinha vc tô morrendo de rir!!!

Sana: Na vdd ela bateu nas cobras!

Felix: Bem feito, aquela dentuça merece mto mais q só um murro!

S/n: Nss, parece até q eu torci meu tornozelo!!

Felix: Deixa eu ver...tá mto vermelho!!!Vamos pra enfermaria!~diz te puxando pelo pulso~

•🍜•

Desculpa ficar mto tempo sem postar kkk eu tava mto ocupada mas Jajá vcs vão ter capítulos pelo menos 2 vezes por semana!! Por favor votem, é a única coisa q eu peço.
Bjos da Cici 💗💗

"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix   Onde histórias criam vida. Descubra agora