cap 17

47 10 5
                                    

[...]

Felix: vc pegou de sobra.

Chan: até q ele n é TÃO chato quanto eu pensava né Felix?

S/n: porra Felix aí n ajuda né!

Ryujin: tá cunhada, para de chatice e vamos comer!

S/n: aff tá.

Chan: como tá na escola nova?

S/n: ah, tá bem legal, eu fiz vários amgs novos e eles são realmente legais.

Felix: vc tem q ver como ela fica com o jungkook, da até raiva.

S/n: eu nem falo com ele, ele chegou hj kkkk

Chan: vc já foi na casa de algum deles?

S/n: já uai

Chan: quantas vezes?

S/n: duas.

Chan: na casa de quem?

S/n: na casa da sana q a gnt fez meio q uma festa na piscina, e hj a gnt foi na casa do Minho, viu filme...brincou

Felix: "brincou" kkk

Chan: brincou de q s/n?

S/n: calma, foi só vdd ou desafio.

Ele quase se engasga, tbm ele é mó escandaloso.

Chan: beijou alguém??

S/n: eh...~digo coçando a nuca~

Chan: foi o Felix né? Vem cá menino q eu vou te estourar!!

Ryujin: calma, a menina tem 16 anos e foi desafio!

Felix: E-eu n fiz por querer, eu juro!! Eu ia ter q lamber a privada!!

S/n: Chan, para, ele n é que nem os meninos da outra escola, e ele tem q dormir aqui hj pra n dar ruim lá na casa dele!

Chan: vc ainda defende ele?!

Ryujin: deixa eles plmrds, se acalma, a sua mãe deixou ele dormir aqui ent tá tudo bem.

O Chan finalmente se acalma dps de vários esporros. Eu n falei q o pai do Felix tava bêbado pq o Felix é meio sensível com esse assunto.

S/n: parou?

Chan: n, só tô descansando.

S/n: idiota.

Felix: s/n, já são 23:56 a gnt tem q dormir pra acordar cedo amanhã, e n esquece de levar a assinatura pro passeio.

Chan: passeio?

S/n: a gnt vai pra uma casa de férias, boa noite maninho, vou dormir.~digo abraçando o mesmo~

Chan: n encosta na minha irmã!

Felix: ok kkk

Ryujin: deixa o mlk kkk

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu e o Felix já tínhamos tomado banho, agr só faltava a gnt ir dormir pra poder acordar amanhã.

A gnt já tinha deitado, ele virou de costas pra mim e eu tava mexendo um pouco no celular.

Felix: desliga esse celular! Eu n consigo dormir com esse brilho!

S/n: mas tá no mínimo!

Felix: do mesmo jeito atrapalha!

S/n: aí, vira pro lado e para de encher meu saco!

Felix: vc n vai desligar?

S/n: não.

Ele tira o celular da minha mão e bota na mesinha do meu lado, assim ficando em cima de mim...

•💌•

Me desculpem mesmo pelo capítulo curto e por demorar MTO pra postar, a minha vida tá meio bagunçada mas prometo q vou tentar postar com mais frequência!!

Ó A ESTRELA

"nem nós sabemos como começou" Imagine Lee Felix   Onde histórias criam vida. Descubra agora