-S/N PARK
-🥀🍒💣— É aqui??.- Jeon fala descendo de mim de Beck.
— Sim, pelo o que eles me passaram...- falo olhando em volta.- era um compartimento secreto...
— Você num achar que tá muito suspeito??.- fala olhando para mim.- mommy, o kook tá com medo.
— Olha só, qualquer coisa que tô aqui pra te proteger, Okay?!?!.- falo ficando de frente para o mesmo.
Vejo os seus olhos olhando diretamente para os meus seios, olho para baixo e vejo que estava vazando e logo depois ele olha pra mim.
— Mommy...- fala manhoso, levando a sua mão até a barrar de mim blusa, e logo puxando-o para baixo.
— Você quer mamar né??.- vejo ele concordar.
— Okay, Beck, você pode ficar de vigia pra mim por favor meu amor?!?!.- falo levanta uma parte da minha blusa, e abaixo um lado do meu sutiã. Livrando-o o seio.
— Pode deixar comigo mamãe!!.- fala dando um sorrisinho para mim. Logo sinto um sugada em meu peito.
Ai que alivio...
Em uma floresta toda silenciosa, só ouvia barulhos estranhos, corvos sobrevoando aos céus em cima das árvores, o barulhinho que saia da bica de Jungkook quebrava um pouco do silêncio.
Eu observando com a minha Visão-X, até que vejo um volto se passando. Mas eu perco-o de vista.
Suspeito...
— Beck, você viu um vulto que acabou de passar?!?!.- falo encarando o local aonde passou o vulto, logo olhando para o Beck que também estava olhando no mesmo lugar que eu.
— Sim... mas eu vir dois passando em posições diferentes!!.- fala olhando para mim.
— Fique atento!!! Qualquer coisa pega o jungkook, e corre o mais rápido possível!!!.- alerto o mesmo.
— Okay, pode deixar comigo!!.- fala olhando atentamente para todos os lugares.
— O que ouve mamãe.- fala com dificuldade.
— Nada não meu bem,só...só volta a mamar.- falo botando a minha mão em seus cachos, logo empurrando a sua sua cabeça em direção ao meu outro peito, logo cobrindo o que ele está mamando.
E ele abocanhou, dando foda-se pro mundo enquanto mamava, enquanto eu só ouvia os barulhos gostosinho que saia da boca dele.
— Estou sentindo uma coisa estranha.- falo tensa, com desejo de "quero matar uma dezena de pessoas"...
[A/N- Peço que só ouvem até o 00:10, isso será o suficiente para o capítulo. Lembrando também que isso é só pra vocês terem uma noção do que eu vou está escrevendo nas maratonas!!!... Obrigado pela atenção!!.]
Sinto uma forte dor de cabeça, começo a ter vários flash black ao mesmo tempo em que eu ouvia um relógio tocando...
Puta merda...
— BECK PEGA O JEON E SAIA DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!- falo gritando assim que sinto uma aura de aproximando.
Ele corre pra perto de mim, logo vejo Jeon com os olhos lacrimejando; beck morde a sua roupa e vai correr sem rumo.
Quando me viro, vejo uma pessoa apontando uma espada em minha garganta, consigo vejo umas nove pessoas. Pelo visto, estavam muito bem arrumadas.
Eu só espero que o Beck e o jungkook, estejam salvos, em um lugar seguro...
— Não sabia que ia ter festa surpresa para mim.- falo fria, com uma postura de Demônio do mal...- Com isso, eu me arrumava mais elegante!!.- falo em um safada.- Você chegou pra alegrar o dia...
— Tá cheia de gracinha né Park?!?!.- fala o cara que está na minha frente.
— Sim, pois não é todos os dias que eu encontro um bando de cornos pra me
desestressar...- falo passando a língua nos meus lábios de forma sexy.— Que o show começe!!!.- fala com um sorriso maligno.
É hoje em que eu vou ser feliz matando eles...
———————————————————————————
606 PalavrasOioi docinhos, como estão vocês????
Eu tô ótima!!!Desculpa pelo o atraso do capítulo, estava passando por coisas difíceis...
Me perdoem😭🤚🏻[Aviso- Todos os capítulos da maratona vai ter de palavras entra 500 á 600!!!!]
Hoje eu botei essa música do filme "Rio 2", pois vir ele na globo hoje de tarde kkkkk.
Então é isso.
Tchau, tchau beijocas ☺️🍷
𝔸𝕤𝕤: 𝕊𝕣𝕒_𝔸𝕟𝕟𝕪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|
Fanfiction|+𝟭𝟴| 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗷𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝗺; 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 "𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼''; 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗻�...