𝟘𝟙𝟟

1.5K 67 3
                                    

-LÚCIFER-☠️⚠️🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-LÚCIFER
-☠️⚠️🍷

Eu estava em meu escritório, resolvendo umas coisas, pego o meu vinho amargo e doce ao mesmo tempo, logo bebendo o mesma.

— Amor!!.- fala meu noivo entrando desesperado e ofegante.

Sim, a gente vai ser casar, mas a gente ainda não contou para a minha filha, pois ela estava "viajando" com o jungkook.

— O que ouve?!?!.- falo dando atenção para o mesmo.

— A s/n t-tá desm-maiada!!!.- fala chorando com dificuldade.

— Calma, respirar.- ele faz, e me aproximo dele. - agora me fala, o que aconteceu com a nossa filha.

— Ela tá desmaiada...- fala chorando.- eu já tentei acordar ela de qualquer forma, mas não obteve resultado.

— Vamos, lá então.- falo nervoso, querendo matar um.

Chegando lá, eu vejo a minha princesa ficando com a pele cinza, seu corpo cheio de sangue, cortes e hematomas. Quem fez isso com ela vai pagar caro, muito caro.

— Ela tá quase morrendo.- falo chegando perto dela, pegando a mesma em meu colo.- vamos para a sala de rituais, agora!!!

— Okay...- Min fala ainda chorando.

Ele chega perto de mim, e agarra o meu braço, e em um piscar dos olhos, já estamos na sala dos rituais.

Ponho ela na mesa, meu noivo foi em direção à estantes cheias de livros, enquanto eu acendia às velas e fechava as cortinas também.

— Min, pega a taça e uma faca também!!.- falo e ele vem com as coisa até a mesa, fico do lado dela

Pego a faca, olho para o meu noivo, que segurava firme a mão da minha princesa. Volto a atenção para os meus pulsos, aproximo a faca, cortando em um corte profundo, depressa pego a taça, e deixo o sangue cair em uma quantidade certa.

Limpo com uma toalha o corte que tinha feito, me aproximo do rosto da mesma, com cuidado, pego em sua mandíbula.

Abro-o sua boca com muito cuidado, e despejo o meu sangue devagarinho.

Assim que eu termino, me afasto junto com o Min, que agora estava mais calmo. O seu corpo começar a flutuar, pude ver que estava tremendo e também estava com uma luz vermelha em volta do mesmo.

Vejo um aura saindo do seu corpo, ela vem flutuando até nós...

"—Sentiu saudades meus amores???..."

— Não é possível...- falo sem acreditar no que eu estava vendo, ela fazia um carinho em nossos rostos.

— C-como?!?! Não faria sentido...- Min fala
se abrigando mais no carinho.

"— Oh Meu Deus, não chorem meninos, se não eu ponho vocês de castigo, hein!!! Hahahah"

— Eu estava com muita saudade de você!!! Já faz milhões de anos que não a vejo!!.- falo olhando para a mesma.

"— Eu também estava com saudade de você, mas agora eu tenho que voltar para o corpo dessa mocinha, ja que não é fácil de controlar!!!.- fala se afastando.- até mais queridos."

"— Só mais um alerta para vocês, as coisas irão mudar daqui pra frente, só não vou dizer quando..."

— A gente vai dar conta disso, seja o que for a gente vai ajudar!! E espero em contará você mais vezes...- fala Min, já que eu está sem palavras...

Quando ela volta pro corpo de S/n, olho ele se abaixo até a mesa, me levanto junto com o meu noivo, vejo ela tossindo sangue.

— Minha flor, como você está?!?!.- falo olhando a mesma.

— O JUNGKOOK, CADÊ ELE?!?!!.- fala gritando quanto se levanta, indo em direção à porta.- AQUELES FILHAS DAS PUTAS PEGARAM MEU BEBÊ!!!!.- fala brava, a sua forma e sua voz já não era a mesma, pois estava em forma de demônio.

— Calma pequena, vem vamos descansar um pouco!!!.- Min fala, mas nada foi resolvido.

— NÃO!!!.- fala andando, quando eu vejo, ela trava no lugar, parecia que estava possuída.

— S/n?!?!?.- falo chegando perto dela, quando seu corpo foi telê transportado várias vezes.

A gente via ela em todos os cantos da casa, às luzes piscando, quando eu ouso um relógio tocando...

[ A/N- Peço novamente para que ousam até 00:10 segundos, pois será o necessário para que imaginem!!!.]

Olho rapidamente para Min, que também olhou para mim. Assustado...

— É ela...Avaisla, a deusa da criação do submundo, a mãe de Lilith!!!.- Min fala, e o corpo de S/n para em nossa frente com um sorriso no rosto...

O circo pega fogo...

——————————————————————————————

695 Palavras

Oioi Docinhos, como vocês estão?!?!
Eu estou ótima.

Confesso que estou gostando dos resultados.

Bom, eu não tenho nada a comentar, então eu estou indo, tenho coisas para resolver.

Então é isso.

Tchau, tchau beijocas 💕

𝔸𝕤𝕤: 𝕊𝕣𝕒_𝔸𝕟𝕟𝕪

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|Onde histórias criam vida. Descubra agora