JEON JUNGKOOK
-🎨🦕🛸Passei a metade da madrugada pintando, já que vampiros não dormem; levanto da cama e vou até o banheiro e tomo um banho.
Assim que termino o banho eu escovo os dentes, me enxugo e pego uma toalha pra secar o meu cabelo, e vou até o meu guarda- roupa e boto uma roupa confortável,
E boto o meu tênis, saio do quarto e vou em direção a cozinha vendo a minha mães.Uma se chama Jeon Selly, e a outra é Jeon Samira, elas já se casaram quando eu tinha 110 anos.
O meu pai ele é casado com um outro homem, bem louco né?!, o nome do meus pais é Kang Yan, e o outro é Kang Ji-Hye.— Bom dia mamães!!- assim que falo elas olham pra mim e dão um beijo em mim.
— Bom dia meu filho!!, como você está hein??- fala assim que a gente se senta na cadeira.
— O kook tô bem e vuxês??, o kook quer o mama dele quando ele chegar.- falo pegando um pedaço de bolo e começo a comer.
— Hoje eu vou precisar leva você pra escola??- a minha outra mãe fala.
— Naum os amigos do kook vai vim buscar ele!!- falo e percebi o olhar malicioso delas em minha direção.
— Então a tal da famosa S/n vai vim também?!?- na mesma hora eu coro violência com a pergunta da mesma.
— Amor!! Assim vc vai matar ele.- a mesma soltar uma gargalhada alta.
— M-Mas respondendo a sua pergunta mãe, o kook naum saber ser ela vai vim.- falo assim que termino ter toma o lacinho da manhã.
— Um dia a gente quer conhecer ela hein!!!.- me alertou, e eu ouvir barulhos de carros e motos em frente da minha casa.
— Eu acho que são os amigos do kook!!- falo subindo as escala para pega a minha mochila que estava em cima da chama.
— Tchau mãe, até mais tarde!!- falo para a mesma.
— Tchau a gente te ama hein!!- assim eu saio de casa.
— Fala pequeno.- TaeTae diz pra mim e vou abraçar o mesmo.
— Oi gente- dou um abraço em cada um, até que chegar na parte que eu coro violentamente.
— Oi bebê, como vc tá!?!- a mesma pegar no colo me fazendo rir.
— Oi S/a, eu tô bem e você??- falo com a mesma.
— Eu tô ótima!!.
A S/a gosta de me pega no colo...
— A gente também tá aqui Okay?!?!- jimin fala enciumado.
— O kook saber!!.
— Gente vamos andando loga se não a gente se atrasar hein- fala entrando no carro e o resto do pessoa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|
Fanfic|+𝟭𝟴| 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗷𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝗺; 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 "𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼''; 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗻�...