JEON JUNGKOOK
-🎨🦕🛸Acordo sentindo um macio na minha boca, é o tetê da mommy, dou uma sugada fraca mas não sei nada, dou uma mais forte e sinto um jato quente de leite na minha boca assim começando a mamar.
— Bom dia Babyboy, dormiu bem???.- S/a pergunta fazendo carinhos em meu cabelos.
— Bom dia Mommy!!!.- falo um pouco embolado por causa do tetê da Mommy.- eu dormi bem sim, e vuxê???.- falo aproveitando o carinho.
— Eu dormi bem também, agora vamos levantar para aproveitar o dia todo, e também que ir á praia hoje mesmo!!!.- fala animada tirando o peito da minha boca e eu resmungo.
— Mas eu quero o meu lelê Mommy!!!.- falo fazendo birra.
— Sem birra vampirinho, mais tarde você mamar mais, pós agora vamos tomar café e ir à praia.- fala indo para o banheiro.
Sim eu tô no quarto da Mommy, depois da noite incrível que nós tivemos,— mais não vai pensando que é malícia —, até porque a gente tava trocando beijinhos, carinhos, filminhos animados, e eu sempre ali "beliscando" o tetê da Mommy de vez em quando.
Desço as escadas já ouvindo conversa paralela, e vou em direção a cozinha e me deparei com o pessoal conversando.
— Oi gente!!!..- falo assim eu entro na cozinha ganhando atenção de todos.
— Oii neném, como foi a noite hein.- Hope fala com malícia.
— Pala isso, não aconteceu nada tá bom?!?!.- falo emburrado.
— Já tá emburrado neném??.- Nam fala tomando o seu café.
— É mesmo já tá todo raivoso já.- TaeTae fala pegando o seu pão na chapa.
— Faz um pra mim também Taetae, eu nunca de pedi nada cara!!.- Jimin fala para TaeTae que o olha com um olhar imortal.
— Você já me pediu sim!!.- TaeTae fala
fazendo o pai do mesmo.— Xiu!!!...finge que ué não te pedi nada.- Jimin fala indignado.
— Já tá emburrado de manhã?!?!.- S/a fala entrando na cozinha, assustando o Yoon.
— Que susto menina, vai assustar a outro porra, que caralho hein!!.- ele diz babo com ela e todos começaram a rir do mesmo.
— Ué tá devendo???, eu tô de olho hein Yoon.- S/a fala e logo me ver, a mesma vem em minha direção e me dar um beijinho no pescoço, rir por conta das cócegas que ela fazia no mesmo.
— Oi vampirinho!!.- diz sussurrando no meu ouvido.
— Oi Mommy!!.- digo no mesmo tom que ela.
— Por que você ainda não comeu hein??.- fala se sentando na cadeira, e eu faço o mesmo.
— O kook quer mamar ou Toddynho!!!, e ele também quer pão na chapa pur favor??.- falo olhando para a mesma.
— Tá bom, seu pedido já está saindo!!.- S/a e vai fazer o meu lanchinho.
[...]
A gente já tava na praia, e a minha S/a tava passando protetor solar em mim, enquanto eu a encarava, e eu já não tava gostando muito das pessoas olhando pra mommy.
E aquela famosa frase; Eles estavam comendo ela pelos olhos.
E eu tô me segurando pra no sair socando tudo mundo, se não eu ia fica sem o meu mamar.
— Só tá admirando a paisagem kook.- Jimin fala zuando com o mesmo, pega uma bebida para o mesmo.
— Para de irrita ele, parecem duas crianças!!.- Jin fala, se sentando na cadeira.
— Cadê o Yoon,TaeTae e o Nam???.- Hope perguntar também pegando bebida.
— Fora ver se tem alguma coisa pra gente comer.- Jin fala dando um gole na sua bebida.
— Ata agora tudo faz sentido!!.- Jimin e TaeTae fala em uníssono.
— Pronto, agora vamos pra água!!.- S/a fala e pega na minha mão, e nos leva até o mar.
— Mamãe eu quelo uma boia, pra vc levar eu até o meio do mar.- falo parando a mesma.
— Tá bem, eu vou lá pegar ela pra você!!.- S/a fala e vai correndo até aonde o pessoal tava e pega a boia.
Quando ela tava vindo em minha direção, eu via tudo em câmera lenta, ela correndo com toda felicidade do mundo. Okay!! Eu tava com vergonha.
— Agora vamos!!, eu quero mergulhar até o fundo pra saber o que tem lá Hihihih!!.- S/a fala já chegando perto do mar.
Já tô ansioso pro que ela vai achar...
————————————————
——————————
698 palavrasQue as aventuras comecem!!!!...
Oioi gente, como vcs estão???
Eu tô bem🫣
Desculpa por não postar esses dias, eu estava pensando se eu fazia ou não maratona...
Entt eu vou fazer!!!Tchau tchau, até daqui a pouco beijocas!!!😽💋
Capítulos de maratonas- 22:40 e às 00:30/01:20.
𝔸𝕤𝕤: 𝕊𝕣𝕒_𝔸𝕟𝕟𝕪
𝙈𝙖𝙧𝙖𝙩𝙤𝙣𝙖 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|
Fanfic|+𝟭𝟴| 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗷𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝗺; 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 "𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼''; 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗻�...