S/N PARK
-🥀🍒💣|Três dias depois|
— A minha cabeça tá a milhões papai.- digo para o meu pai Min.
— Eu sei minha flor, cada um ia ficar no mesmo que você!!.- diz pegando a sua taça e dando um gole na mesma.
— Seja o que lá essa tal pessoa quer comigo, vai ter uma morte daquelas...a das mais dolorosas.- digo pegando também a minha taça e dando um gole sentindo o sangue queimar a minha garganta...
E disso que eu gosto...
— Mas você vai lá né, hoje ainda?!?!.- fala olhando o Jungkook vendo desenho em seu tablete que eu mesmo dei para o mesmo.
— Sim, sim!!...Eu preciso saber o que tá acontecendo.- digo pegando o a porção pra mim não sentir o cheiro do sangue dos alfas e logo tomando a mesma.
— Baby!!.- chamo o mesmo que me olha com vergonha. Lindo de bonito.- vem mamar um pouquinho pra gente ir!!.- falo e ele vem engatinhando até mim, que ficar sobre os os joelhos e encarar a parte exposta do meu seio.
Levanto a minha blusa, e abaixo um lado do meu sutiã,libertando o meu mamilo, logo Jeon abocanha o mesmo envergonhado, e solto um gemido de alívio.
Depois de um tempo, eu, papai Min e Jeon estamos em frente o castelo, então eu assobio, e sinto a terra treme, e logo vejo o meu garotão.
Beck...
— Eai beck!!.- falo fazendo carinho no mesmo assim que chegar.
— Oi mamãe!!.- fala recebendo o carinho e logo olha pro lado vendo o Jeon.
— Beck!!!.- Jeon fala indo abraça o mesmo.
— Jeon!!!.- Beck fala e se abaixando para receber o carinho.
— Pai, eu já vou indo tá!!!.- fala olhando pro mesmo, e dou um abraço.- falo com você assim que eu chegar!!!.
— Tá bom!!, toma cuidado hein!!.- fala e eu monto em beck e logo depois o Jeon...
Terra dos elfos, aqui vamos nós!!!...
[...]
— Babyboy, quando você quiser alguma coisa é só me avisar!!!.- falo para o mesmo que segurava a minha cintura.
— Tá bom Mommy!!!.- fala atento.
— Mamãe eu tô sentindo que tem alguém nos observando.- fala e entra no floresta.
— O kook também eu tô sentindo isso mamãe.- Jeon fala com medo.
Por isso que ele estava tenso e atento!!!.
— Tá bem então, não precisam ficarem com medo!!- falo segurando as mãos de Jeon.- beck continua andando com calma tá bom?!?!.- falo e ele assentiu.
Miragem do silêncio!!!...
— Podem ir agora, ninguém vai nos ver!!!.- falo e ele segue viagem...
Depois de alguns minutos o jungkook pediu pra fazer xixi, então tiver que parar pra ele fazer xixi e também pra mamar já que os meus seios estavam cheios.
No começo ele estava com muita vergonha, mais depois foi relaxando...
[...]
JEON JUNGKOOK
-🎨🦕🛸Eu estou com medo...
O Hope, Jimin me deram duas coisas, e ele disse que era pra me usar quando eu estiver "a sóis" com a minha namoradinha; e eles me disseram o nomes das duas coisas.
A primeira coisa se chama Viagra, isso eu tinha que amasse até vira pozinho, e bota no suco na s/a pra ela beber, que em uma hora fazia o efeito.
E a outra coisa é um Kit de Bdsm...bom isso a gente sabe o que é né!?!?. Pela minha curiosidade eu fui pesquisar, e e achei o que era, coisa boa que era, mais será que ela vai disso.
Tomara que sim...
—————————————————
———————————Oioi gente, como vcs estão???
Eu tô bemHope e Jimin são muito safados kkkkkk
Se o Nam e o Jin saber disso...Desculpa por não ter postado capítulo esses dias
O que será que vai acontecer quando o Papa Damin falar pra a S/n???Tchau,tchau, beijocas!!!!😽💋
𝔸𝕤𝕤: 𝕊𝕣𝕒_𝔸𝕟𝕟𝕪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|
Fanfic|+𝟭𝟴| 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗷𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝗺; 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 "𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼''; 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗻�...