S/N PARK
-🥀🍒💣— Foi aqui que pediram uma encomenda?!?!- falo assim que a porta abre da casa do meu vampirinho.
— Ahh...obrigado por trazer o Jungkook s/n- a mesma me fala e eu dou apenas um sorriso.
Eu amo as mães de Jungkook. Elas são incríveis mano... mais uma coisa que eu não vou contar é que elas vão ser minhas sogras futuramente. Mas eu acho que é muito cedo se eu contar pra ela?!?!?
— Obligada s/a por me atrase até aqui...- kook falar corando. Fofo!!.
— Não há de quê, ahh...mais tarde a gente vai pra uma cachoeira já que hoje é sexta-feira, aí no sábado a gente vai para o submundo.- falo para a mãe de Jungkook, a Selly que logos depois é a Samira.
— Ahh sim, a gente deixa sim, a gente confia muito em vocês. E também a nós sabemos que vocês não iriam fazer nada com ele né?!?!?.- Samira fala com um pouco de preocupação.
— Não, até porque não só vai eu e o kook, o TaeTae, Jin, Jimin, Hope, Yoon e o Nam vai também... então praticamente ele está seguro com migo.- fala atentando acalmar elas.
confiar elas vão aceita até porque eu vou cuidar muito bem dele moro.
Uma das coisas queria sei é que jungkook tem vergonha de usar mamadeira na minha frente. Não sei o porque, eu já sei que ele tem infantilismo tem não precisa ter vergonha de mim.— Tá bom então a gente deixa... mais que horas vocês vão ir pra essa mini viagem???-quandk ela fala eu quase explodir de felicidade. Eu confesso, eu tenho uma quedinha pelo o mesmo.
— 13:30 da tarde, eu venho pra buscar ele, tchau vampirinho... eu venho buscar vc logo logo.- dou um beijo na bochecha do mesmo e vou até a minha moto.
Monto na mesma, e dou um sorrisinho pra eles, ligo a mesma é saio acelerando a minha moto. Assim que me distancio um pouco da cidade eu abro um portal e posso pelo o mesmo.
Assim chegando no submundo...
Bem no planeta a gente de seis reinos; o reino dos gigantes, o reino dos elfos, o reino animal, reino dos vampiros, reino dos demônios, reino congelado.
Eu tenho amigos de todos os reinos, e eu tenho um filho, ele é do reino animal, ele foi abandonado por alguém, então eu peguei ele para cuidar, então hoje em dia ele e agarrado comigo. O nome dele é Beck.
— Eai garotão!!- falo assim que beck vem até mim e faço carinho nele.
— Oii mamãe, sentir saudade!!- ele fala.
— Eu também tava, hoje a mamãe vai receber visitas. Incluindo o jungkook!!- beck tem uma relação incrível com o kook.
— Então quer diz que eu vou brincar com o kook?!?!?- fala animado.
— Sim meu amor, mais agora a mamãe vai ter entrar, mais tarde a gente se ver...- falo dando um beijo no mesmo.
— Tchau mamãe...- fala e vai correr até a floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|
Fanfic|+𝟭𝟴| 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗷𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝗺; 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 "𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼''; 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗻�...