JEON JUNGKOOK
-🎨🦕🛸Tô babo cum a S/n. Ela tá demorando muito, o pessoal já tá aqui e ela não.
— Meu Deus cadê a benção da S/n.- Assim que o Jin fala um portal ser abre e por ela ser passar a S/a. Eu eu já estava sorrindo que nem um bobo.
— Oi fãs, demorei mais cheguei!!- ela fala estacionando a moto atrás do carro do Nam.
— A bonitinha chegou depois de um século.- TaeTae fala com a sua garrafinha cheia de sangue.
— Finalmente o Yoon foi até dormir.- Hope fala e de fato ele foi dormir.
— Agora podemos ir??- Jimin fala.
— Sim!!, Nam abre a mala do carro pra mim bota a minha mochila lá??.- falo e ele um "sim" com a cabeça.
Ela foi até atrás de carro com o Nam, ele abriu a mala do carro e ela botou a mochila dentro da mesma.
— Oi pequeno, por que você tá emburrado??- ela fala depois de bota a mochila dela na mala do carro do Nam.
— Eu tô babo cum vuxê.- fala fazendo bico.
— Se vc tá brabo comigo, hoje você não vai ver o beck.- ele rapidamente muda de expressão.
— Quem disse que eu tô babo cum vuxê??.- fala indignado.
— Aiai eu amei, mais agora tá na hora da gente ir ser não vai dar pra ir na cachoeira.- Nam fala indo até o carro.
— Se não dá tempo da gente ir pra cachoeira a gente vai na piscina lá de casa. Eu prometo que ela esquenta!!.- S/a montando em sua moto.
Eu me levanto e vou até ela é subo na moto e ela liga a mesma.
— Eu vou na frente e tu me segue, tá bom?!- Nam fala parando o carro do meu lado.
— Tá bom.- ela fala e Nam vai acelerando o catro e vai na frente e logo depois é a gente.
[N/A- Lembrando que eles, no caso a S/n e o Jungkook, estão usando capacete.]
Eu tava gostando de andar na moto da S/n. Ela vai em uma velocidade nem tão rápido e nem tão devagar, digamos a velocidade tá média do pra não me assusta. Até porque é a "minha primeira vez" andando na moto de uma menina.
Mas não é de qualquer menina. É da Menina quero estou apaixonado des da infância.
Depois de um tempinho ela estacionar a moto e eu desço da mesma e ela faz o mesmo, o TaeTae, Yoon, Hope, Jin, Nam e Jimin estavam tirando as coisa da mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|
Fanfic|+𝟭𝟴| 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗷𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝗺; 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 "𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼''; 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗻�...