𝟘𝟘𝟟

4.9K 200 0
                                    

S/N PARK-🥀🍒💣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N PARK
-🥀🍒💣

— Você achar mesmo que eu não ai perceber no que você fez???.- pergunto para o Min.

Ando até em sua direção, que comemoravam felizes por ter achado a moeda, mas essa felicidade vai por água baixo, por que eu tenho uma carta na manga...

— Do que você tá falando??.- fala desentendido. Ahh mais esse filha da puta vai se ver comigo!!!.

Meus olhos ativaram, as minhas presas estavam presente em minha bocas, eu estava com sede...

— É sério que você vai tá se fazendo de sonso???.- falo brava já sentindo o cheiro do seu sangue. Tadinho ele tá com medo...

— Eu não tô me fazendo de sonso, é você que fica me acusando sem ter prova!!.- fala bravo.

— Hahaha...eu não posso ter prova, mais o garotão ali sim!!.- falo e aponto para o mar, o tubarão estava ali parado com uma corda na boca e essa corda estava amarrada em um saco.

E nesse saco estava as moedas falsas...

Bom eu vou falar como eu descobri essa tal farsa; enquanto o tubarão estava me levando até o local da moeda, no caminho eu tava vendo várias outras igual a essa, e por isso que eu usei a minha visão raio-x, e eu sabia que eu já percebi isso, por que como uma pessoa vai achar uma moeda no mar.

Uma coisa minúscula pra ser achada em uma coisa maior, parece até um labirinto.

Vou até o tubarão e pego o saco, e vou em direção do Min e joga a mesma com força sobre ele.

— Seu filha da puta, você tava querendo trapacear logo comigo, primeiro pensar antes de mexe com a pessoa, principalmente comigo!!!.- todos estavam espantados.- agora sair daqui antes que eu mato você aqui é na frente dos outros docinho.- sussurro para o mesmo e me afasto com o sorrisinho, piscando pra o mesmo.

Então eu me afastei deles e vou até meu grupo.

— Por hoje espero galera!!!.- falo chegando perto deles.

[...]

— Então essa carta é pra mim?!?.- falo assim que Jin me entregar a carta.

— Sim, pelo o que estava escrito aí, é seu!!!.- Jin e sair da cozinha.

— Tá bom então né.

Analiso a carta e vejo que era do meu avô Damin, o papa do meu pai, a gente tem a versão coreana e espanhola.

E essa é da família espanhola...
Abro a carta e nela diz.

"Carta on"

Hola querida T/n!!
Estaba haciendo un ritual, y dice que tú o alguien cercano a ti está en peligro, y esa persona lo usará para afectarte.

asi aparece aqui cuando mañana o pasado mañana!!!

firmado Papa Damin.

"Carta off"

...[Tradução]...

"Carta on"

Olá querida S/n!!
eu estava fazendo um ritual, e nele diz que voce ou alguém próximo de você está em perigo, e essa pessoa vai usar pra te afeta.

então aparece aqui quando amanhã ou depois de amanhã!!!

assinado Papa Damin.

"Carta off"

— Merda!!...- falo assim eu eu paro de ler a carta.

Quem será que tá querendo uma autografo minha???...

————————————————
——————————
505 palavras

Oioi gente, como vcs estão???
Eu tô bem

De manhã cedo eu ia postar mais aí aconteceu uma coisa que o capitão sumiu.
Então eu tiver que fazer outro.

Mais tá aí um capítulo novinho e folha!!!
E eu tô também querendo fazer um Fanfic, mais é imagine e também é de S/n!!!
Mais pra frente eu trago informações pra vcs

Então é isso!!!

Tchau tchau, beijocas😽💋

𝔸𝕤𝕤: 𝕊𝕣𝕒_𝔸𝕟𝕟𝕪

𝗠𝗮𝗿𝗮𝘁𝗼𝗻𝗮 3/3

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|Onde histórias criam vida. Descubra agora