🆇🆇🆇
☠️— O que a gente vai fazer com eles???.- Diz bebendo a sua tequila.
— Olha, eu tenho um monte de ideias que você nem sabe.- digo para o mesmo.- isso vai dar uma bela de uma peça...
— Mas... eles tem que ser o nosso alvo???.- diz para mim.- tem várias pessoas nesse mundo e você só quer eles!!!.
— Sabe o porque que eu quero eles?!?!.- falo friamente para o mesmo.- Pois a tal garota que eu te disse, é a minha chave secreta!!!.
— Agora tudo faz sentido...- fala com uma cara pensativa.
— E eu vou usar o garoto como a minha isca!!!.
— Mas não é melhor usar o pai dela, já que ele é "forte"???.
— Caralho, você já viu como ela age em uma briga???.- falo dando um soco da mesa, fazendo-o em que ele se assuste.- porra, aprestar atenção caceta.
— Tá bom mamãe.- fala com debochado.
— Mamãe é a minha rola. - assim que eu falo sinto algum entrando na minha boate.
— Não sabia que essa boate abria cedo, rapazes.
— Houve umas coisas que não era pra acontecer, Senhorita Medelieffer.
— Quais são as coisas???.
— Você já viu alguém tão burro que nem esse cara?!?!?.- diz apontando para o mesmo.
— Foi você que ficou de ignorância kuro!!!.- me olha indignado.
— Ah agora você fala o meu nome, porque quando quer alguma coisa, dá até o cu pro sunda.- falo para o mesmo.
— Olha aqui, tu me respeita bongô!!!.- fala enchendo o seu copo de tequila.
— Na cama você não fica desse jeito...- falo com malícia.
— Meu Deus, vai arrumar alguma coisa pra fazer meu anjo.- fala dando dedo do meio para mim.
— Enfiar no glub meu amor.- falo indo pega um bebida para mim.- Mas então madame, o que veio fazer aqui???.
— Eu queria fazer parte da bagunça, quero me vingar desse algo em que vocês estão falando.- fala colocando a sua bolsa no sofá, e eu e o kuro, nos entre olhamos.- por que eu conheço ela mais do que nunca meu amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|
Fanfic|+𝟭𝟴| 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗷𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝗺; 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 "𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼''; 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗻�...