𝟘𝟙𝟠

1.5K 73 3
                                    

-JEON JUNGKOOK-🎨🦕🛸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-JEON JUNGKOOK
-🎨🦕🛸

Eu estava com medo, queria logo voltar para os braços da minha namolada, eu ainda não sei bem do que aconteceu, eu regredir e até agora não me lembro de nada.

— Vejo que o coelhinho acordou, não é?!?!.- fala uma moça que estava em minha frente.

Não falo nada, apenas olho para baixo, rezando para que tudo seja um sonho. Como eu vi nos contos de fadas.

— Vai ficar calado sem falar nada coelhinho???.- fala cruzando os braços.- isso é muito feio deixar as pessoas falando sozinha, sabia?!?! Eu acho que quem não deu essa educação, foi a chata da sua namorada!!!.- fala em um tom baba.

— Isso não tem nada haver com a S/n... você só dever ser umas das que querem pegar ela, só por causa da fama.- ainda continuo olhando para baixo.

— Ah não, o coelhinho ficou bravinho?!?!.- fala fazendo drama.

A cada minutinho que se passava, eu sentia o meu corpo quente, meus olhos da cor de uma jabuticaba, estavam verde. Vejo fumaças saindo das minhas narinas.

Minhas costa doíam, cóccix doía também. Amanhã garganta pedia por socorro de tão quente que estava. Na minha mão, uma espada era visível, como se fosse uma tatuagem.

Olho vendo uma luz azul flutuava em volta de mim.

"Olá irmãozinho, há quanto tempo agente não se estou feliz em que tenha mudado... olha só, eu vou ter tirar daqui mais vai ser difícil..."

— Eii mocinho, nada de magia aqui hein, não adianta nada o que você vai fazer.- chega perto de mim e pega em meus cabelos, logo puxando pra cima.

— Eu então tanta pena de vocês, quando a   S/n descobrir o que vocês vão fazer comigo, eu prometo em levar flores no enterro de vocês...- não era eu que estava controlando o meu corpo ou a minha voz; era outra pessoa.

— Para de falar bobagem garoto.- olha para o seu relógio.- eu então que ir; talvez uma pessoa venha aqui te visitar.

Se afastar indo em direção à porta.

[...]

-LÚCIFER-☠️⚠️🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-LÚCIFER
-☠️⚠️🍷

— Até que não foi difícil de achar ele não.- adentra em minha sala.

— Ah que bom, assim que a S/n voltar ao normal eu vou informá-la, mas parece que ela capturou duas pessoas na hora do conflito.- dou um gole no meu vinho.

— Falar nela, como ela está???.- Rank fala chegando perto.

— O Min botou ela pra dormir, ele está lá com ela, não sai por nada até que ela acorde.- falo encarando o quadro em que tinha nós três nela.

— Depois eu vou ver ela...- se senta no sofá em que tinha na sala.- eu ainda estou chocado com tudo isso.

— Eu também, ainda mais em saber que uma pessoa da família do Min, está envolvida nisso.- dou mais um gole no meu vindo.

— Bem que eu suspeitei da pessoa, nunca foi com a cara dessa garota.- fala fazendo um pequeno fogo sair dos seus dedos.

— Nem eu... garota mimada.- falo observando o mesmo.

— Bom, eu vou ver como está lá em cima, qualquer coisa me chama!!.- fala se levantando e vai em direção às escadas.

O que está acontecendo com as coisa hoje em dia???...

———————————————————————————

525 palavras

Oioi docinhos, como vocês estão????
Eu tô ótima.

O que vocês acham de fazer um capítulo na visão do Jang- Min???

Bom, vem novidades aí, não sei bem quando vai sair, mas quando sair eu aviso vocês.

Eu acho que não tenho mais nada para falar.

Então é isso.

Ahh... depois vai ter mais um, só não sei que horas.

Então fiquem atentas(os)!!!!

Então é isso.

Tchau, tchau beijocas 💕

𝔸𝕤𝕤: 𝕊𝕣𝕒__𝔸𝕟𝕟𝕪

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗠𝗼𝗺𝗺𝘆...|𝙅𝙆|Onde histórias criam vida. Descubra agora