Pov: S/n
Depois de alguns anos estou finalmente voltando a Hawkins, Eu estava fazendo intercâmbio em Cambridge na Inglaterra, Eu tinha muita vontade de ir estudar lá, Depois de alguns anos planejando consegui finalmente ir. E agora é a primeira vez depois de muito tempo que estou vindo passar minhas férias aqui em Hawkins, Eu estava morrendo de saudades até porque minha família está aqui, e querendo ou não essa cidade monótona é de certa forma "importante".Agora voltando a falar da Inglaterra, mais especificamente Cambridge, Lá é uma cidade importante pra mim, pois ali foi onde eu conheci minha melhor amiga, Maya. eu e ela dividimos aluguel de uma casa, que não é uma casa enorme mas é suficiente para nós duas. nós estudamos na mesma universidade que fica uns 8 km de distância da nossa casa. Infelizmente Maya não pode vir comigo para Hawkins, pois ela estava enrolada com alguns assuntos pessoais.
Assim que desci do avião entrei no aeroporto e fui logo me apressando para pegar um táxi. enquanto eu estava no táxi, rumo a minha casa, pude reparar que aquela cidade tediosa que era Hawkins parecia mais animada. Tinha acontecido algumas mudanças pelo visto. Quando cheguei em casa fui até a porta, dei algumas batidas e logo fui recebida. Valentina que me recebeu, ela estava com um lindo sorriso no rosto, Em seguida ela me abraçou forte. depois de alguns segundos me abraçando, ela saiu do abraço assim dando um espaço para eu passar e entrar em casa. Quando eu entrei logo avistei meus pais no sofá, minha mãe se levantou com uma de suas mão na boca fazendo uma expressão de surpresa, Já meu pai se levantou rapidamente vindo até mim.
- Minha querida que saudade! - diz meu pai enquanto me abraça.
- Eu também estava com saudades pai - falo quase chorando.
- você tá bem querida? - tô sim - era tão bom abraçar meu pai novamente, depois de tantos anos continua sendo aconchegante seu abraço.
Minha mãe se aproxima e meu pai sai do abraço, dando assim um espaço para que minha mãe pudesse chegar mais perto de mim e me abraçar. Ela me olhou chorando, deu um sorriso e me abraçou. apenas ficamos em silêncio por alguns segundos. Assim que ela me abraçou ai que eu desabei, chorei que nem uma criança. Era tão bom estar em casa novamente. Sentir aquele cheiro de lavanda, aquela nostalgia, Nossa é simplesmente impagável.
Depois desse encontro com minha família nós conversamos bastante, logo após matar toda aquela saudade, ou pelo menos um pouco dela, Eu fui para meu antigo quarto, onde tudo estava como eu tinha deixado quando fui embora. Nessa hora eu senti uma nostalgia enorme, era como se eu tivesse 12 anos novamente. Não aguentei e fui logo me deitando em minha cama, respirei fundo e olhei para o teto, seguidamente me perdi em meus pensamentos. Eu estou animada por estar de volta, quero aproveitar cada momento aqui. rever meus amigos, quero me sentir em casa novamente.
~ quebra tempo ~
Depois de um tempo deitada eu acabei pegando no sono, quando acordei já tinha escurecido, tava meio friozinho, então resolvi tomar um banho quente para me esquentar. me levantei e fui para meu banheiro, enquanto eu tomava meu banho comecei a escutar uma das músicas da minha playlist ( head above water - oliver james) estava bem vibes esse banho, tomei um banho calmo e quentinho. Assim que terminei, vesti meu roupão e fui até as minhas malas. Eu como estava cansada, esqueci de desfazer as minhas malas, abri a mala maior onde tava minhas roupas, e peguei meu pijama. Apesar de estar frio, vesti um pijama curto, porque aqui em casa tem aquecedor, então tava de boas.
logo após me vestir desci as escadas, Assim que desci as escada vi meu pai dormindo em sua poltrona, desde que me lembro aquele era seu lugarzinho favorito, Ele sempre amou sentar lá, se duvidar ele dormia mais na poltrona do que na cama com minha mãe.
Caminhei até a cozinha e vi minha mãe e minha irmã cozinhando, com certeza era algo muito gostoso, pois estava cheirando muito, era um cheiro bom e familiar também.
- o que vocês duas estão fazendo de bom? - falo enquanto me sento em uma das cadeiras da mesa.
- Olha só quem acordou. bom, estamos fazendo um escondidinho de carne seca. - minha mãe fala animada.
- Eu sabia, por isso o cheiro era familiar.- falei empolgada e soltei um sorriso vitorioso.
- vê se não se acostuma S/n, a mamãe só está fazendo porque você chegou hoje - minha irmã fala.
- tá bom, tá bom.- revirei os olhos e depois sorri.
após alguns minutos o jantar ficou pronto. eu e a valentina (minha irmã) colocamos a mesa, em seguida todos fomos comer. estava delicioso, igual ao que minha mãe fazia quando eu era pequena, engraçado nunca muda o tempero da minha mãe.
- filha, tem como vc levar sua irmã amanhã na escola? - meu pai pergunta.
- Tem sim pai, pode deixar. - dou um sorriso e retorno a comer.
- você pode aproveitar e dar uma volta filha, oq acha? - minha mãe fala com uma expressão de empolgação em seu rosto.
- Claro, ótima ideia mãe. - falo animada. - A ideia da minha mãe não era ruim mas, essa cidade por ser pequena tem muita fofoca, as notícias correm soltas por aqui. Eu cresci, mudei, se eu sair com o estilo que tenho hoje é bem capaz de eu ser motivo de fofoca. Até porque o povo tem uma mente bem fechada para
coisas, "diferentes".Para mim e para meus pais meu estilo não é um problema, mas, talvez para pessoas de Hawkins seja. é bem capaz do povo virar e falar " Vocês viram aquela menina? ela é satanista." ou " eu fiquei sabendo que ela faz parte de uma seita". enfim, qualquer coisa do tipo.
~ quebra tempo ~
Logo após o jantar eu e minha irmã arrumamos a cozinha. Eu já estava exausta, então fui para o meu quarto, onde me direcionei ao banheiro. Prendi meu cabelo fazendo um coque e me encarei por alguns segundos no espelho, respirei fundo, joguei uma água no rosto, logo depois escovei meus dentes, em seguida deitei na minha cama e assim após alguns minutos acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro e Único Amor!
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ 1. A única coisa tirada de strager things é os personagens. 2. Essa é minha primeira fic, provavelmente vai ter alguns erros então relevem. ❗ PLÁGIO É CRIME ❗ 🚨 ALERTA 🚨 Essa Fic está parada por motivos pessoais da escritora. 🔊AUTORA�...