POV: S/n
As mãos de Eddie estavam passeando por meu corpo enquanto seus lábios não desgrudavam dos meus. Era uma sensação estranha estar aqui com ele dessa forma tão indecente.
Minhas mãos seguravam seu pescoço, o trazendo para perto, forçando nossos lábios um contra o outro, meu corpo está a ficando quente, apesar de estarmos dentro da água, tentei rebolar um pouco por cima de seu quadril, o que fez o rapaz arfar, separando nossos lábios por alguns segundos. Desci os beijos para seu pescoço quando ele jogou levemente a cabeça para trás, me dando ainda mais espaço para mover meus lábios sobre sua pele.
- É melhor entrarmos, não quero correr o risco de nos pegarem aqui.
Sua voz rouca diz em meu ouvido, o que me fez estremecer um pouco. Parei os beijos e o encarei por um tempo, olhei seus olhos que estavam cheios de desejo, assim como os meus, a luxúria estava nos consumindo. Assenti com a cabeça quando senti suas mãos apertarem minha cintura contra seu corpo, de certa forma me abraçando.
Nos levantamos e andamos até a casa de mãos dadas, depois fomos diretamente para o quarto, deixando uma trilha molhada pelo chão. Assim que entramos no cômodo, Eddie fechou a porta rapidamente, depois me puxou para seu colo, me fazendo dar um nó com as pernas em sua cintura, voltando a beija-lo.
Ele andou comigo até a cama, me deitando delicadamente, uma de suas mãos estavam sobre a cama, bem ao lado de minha cabeça dando apoio ao seu corpo, enquanto a outra passeava por minha coxa, cintura e bunda, as apertando fortemente como se precisasse daquilo naquele momento, não posso negar que estou gostando do que está prestes a acontecer.
Desci minhas mãos, que antes estavam em seus ombros, as levando até sua cintura, depois arranhei suas costas até a parte cima, escutando um gemido abafado sair de seus lábios de modo que me fez ferver por dentro. Eddie subiu sua mão até a parte de cima de meu biquíni, o desamarrando com destreza e rapidez, com certeza não é a primeira vez que ele está fazendo isso com uma garota, mas infelizmente é a minha.
Separei nossos lábios, tendo a visão perfeita de seu corpo sobre o meu, podia sentir seu membro crescer sobre seu short, o que me deixou bem animada.
Coloquei as mãos sobre o mesmo enquanto tinha o olhar de Eddie sobre meu rosto, não consegui decifrar sua expressão naquele momento, acredito que esteja um pouco surpreso por minha atitude. Com sua ajuda, pude tirar seu short, juntamente com a cueca, o deixando completamente nu.Respirei fundo quando sua mão gelada desceu lentamente por meu corpo, até chegar a barra da minha calcinha, a puxando de uma vez por minhas pernas, depois a jogando longe. Olhei para baixo, vendo sua intimidade perto da minha, senti meu coração errar a batida pelo o que estava prestes a acontecer. Seus lábios foram diretamente para meu pescoço dando alguns beijos ali, mordi os lábios enquanto apertava seu cabelo o trazendo mais para perto.
- Eddie...- O chamei, mas minha voz saiu fraca, como um gemido rouco.- Eddie, eu nunca fiz isso antes.
Disse de uma vez, fazendo o garoto parar os beijos, ele levantou a cabeça um pouco, ficando cara a cara comigo. Seus olhos percorreram meu rosto como se estivesse procurando por algo, fiquei com medo por alguns segundos pensando que ele fosse recuar, até que um meio sorriso apareceu em seus lábios.
- Então vou ser delicado com você gracinha!
Eddie me encarou como se quisesse ter consentimento para continuar, apenas assenti apertando seus ombros conforme ele se movimentava calmamente. Seus lábios voltaram para meu pescoço, enterrando seu rosto ali, como se estivesse fazendo muito esforço para não acelerar os movimentos, o que acredito que seja quase uma tortura para quem já está acostumado com outras coisas. A sensação era dolorosa mas era suportável.
Movi um pouco o quadril, insinuando que ele poderia ir mais rápido, o que ele fez prontamente, indo mais fundo do que antes. Ainda estava doendo um pouco, mas estava começando a ficar prazeroso. Passei meus braços por debaixo dos seus, depois arranhei novamente suas costas, dessa vez para descontar o que estava sentindo.
Mordi os lábios escutando ele xingar baixinho em meu ouvido, o que estava me deixando maluca. Queria o ajudar com os movimentos, mas ainda sou nova nisso, então tudo que podia fazer era mexer o quadril juntamente com ele, tentando aprofundar mais ainda os movimentos, de modo que me fizesse esquecer toda a dor que estava sentindo e me focando apenas no prazer.
Enfiei uma das mãos em seu cabelo, puxando sua cabeça para trás, fazendo o garoto me encarar. Juntei nossos lábios em um beijo levemente agressivo e desajeitado por conta do movimento de nossos quadris, que não paravam nem por um segundo. Assim que nos separamos, ele descansou sua cabeça sobre a minha, colando nossas testas, fechei os olhos sentindo sua respiração pesada sobre a minha. Eddie puxou minhas mãos para cima, entrelaçando nossos dedos, as apoiando novamente ao lado da minha cabeça.
Ele intensificou os movimentos, me fazendo arquear as costas por sentir que estávamos quase chegando ao ápice, o que realmente não demorou muito.
Abri os olhos vendo os seus sobre mim, tão perto como nunca antes, essa visão era a melhor da noite até agora, mesmo depois de tudo que fizemos. Nos movimentamos mais algumas vezes diminuindo o ritmo aos poucos, até que Eddie me deu um selinho, depois se jogou ao meu lado. Estávamos ofegantes, com as respirações descontroladas.
Olhei para o lado e vi que o peito de Eddie subia e descia muito rápido por conta de sua respiração. Logo depois disso nos adormecemos, Eddie dormiu abraço Comigo o que me trouxe uma sensação de calmaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro e Único Amor!
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ 1. A única coisa tirada de strager things é os personagens. 2. Essa é minha primeira fic, provavelmente vai ter alguns erros então relevem. ❗ PLÁGIO É CRIME ❗ 🚨 ALERTA 🚨 Essa Fic está parada por motivos pessoais da escritora. 🔊AUTORA�...