Cap 11

393 55 78
                                    

Tá alguém me explica o que acabou de acontecer, Eddie foi um babaca novamente sem nenhum motivo. Eu realmente pensei que ele quisse algo comigo por conta do sexo, mas vejo que estava errada mais uma vez. Tô me sentindo mal por ter perdido a virgindade com uma pessoa que é um idiota, Cara que ódio.

~ Quebra Tempo ~

Eu jantei junto com Maya e Steve e estava ótimo. Logo após a janta Steve e Maya foram me deixar em casa, Sim eu iria ficar sozinha em casa. Maya resolveu dormir na casa de Steve para aproveitar que teriam mais privacidade e tals, eu como um boa amiga apenas concordei em deixá-los.

Tá né, mas que ótimo sozinha de novo, Sem boy, sem best aí cara eu tô na merda. Meus pais ainda não chegaram de viagem, então eu realmente estava sozinha em minha casa..mas então essa é a hora que eu choro porque não tenho ninguém?

Logo que entrei em casa já fui direto para meu quarto. Desfiz minha mala arrumei o tinha que arrumar e em seguida fui para sala com meu celular, me sentei no sofá liguei a tv, me ajeitei no sofá e fiquei assistindo um filme de romance clichê.

Quando eu estava quase pegando no sono meu celular tocou, quando eu olhei para ver quem era vi que era Eddie.

Ligação on:

- Oi Gracinha, tá em casa?

- Eddie? O que você quer?

- Só responde se está ou não.

- Estou, mas por quê?

- Abre a porta.

Ligação off:

Me levantei e fui em direção a porta de entrada, assim que abri a porta vi Eddie que já estava logo entrando para dentro de casa, logo depois que fechei a porta me virei para falar com Eddie.

- Então, dá pra você me explicar o que veio fazer aqui na minha casa? - falo de braços cruzados e olhando para ele.

- Nada, só estava no tédio. - Ele dá um sorriso malicioso.

- Você só pode tá de brincadeira com minha cara né. fala sério, pouco tempo atrás você foi super babaca, agora tu vem falar para mim que veio passar a noite? - Reviro os olhos e vou para sala.

- Ei, calma aí! Volta aqui. - Ele me puxa pelo braço fazendo com que ficássemos cara a cara. 

-  Me solta Eddie. - falo brava.

-  Não, Eu só vou te soltar se vc me beijar - ele solta um sorriso de canto.

- Larga de ser pervertido eu não vou te dar, me solta. - então ele me solta.

- Você é chata, sabia?! - Ele fala ficando emburrado.

-  aham, sou mesmo. - falo olhando de cara fechada para ele.

-  Olha gracinha, eu vim aqui por um motivo. - ele sorri e se aproxima de mim.

- Qual motivo Eddie Munson?

- Eu queria essa saudade que estou de você, Apenas isso. - ele segura meu queixo e me dá um selinho.- Mas acho que já vou indo você deve estar ocupada demais..

- Não, espera. Vem cá - puxei ele pelo colarinho da camiseta e o beijei.

Esse menino me deixa louca das ideias, ele uma hora é de um jeito logo depois Muda. Mas eu amo estar com ele, amo beijar ele é tão bom, Quando estou com ele é como se tudo em minha volta sumisse e só ficasse a gente. Eddie é louco, bipolar, mas ele sabe cuidar de mim.

Meu Primeiro e Único Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora