Cap 12

364 47 46
                                    

Eu estava feliz em ter meu bipolar comigo. Eu tive que convencer esse chatinho a fazer uma noite das “garotas” comigo, ele aceitou depois de muita mas muita persistência. Então, eu e ele fizemos um brigadeiro de colher que ficou magnífico, Em seguida pegamos as cobertas que estavam no quarto e colocamos na sala, Peguei o uns produtos de skincare e logo após retornei a sala onde Eddie estava.

-  Voltei. - falo colocando os produtos na mesa de centro.- espero não ter demorado.

- Deus me livre, você demorou horrores - Ele fala em um tom irônico.

- Aham tá - digo rindo.

Eu me sentei ao lado de Eddie no chão e fiz um coque despojado no meu cabelo. Ele me olhava como se eu fosse a coisa mais linda isso é meio doido mas ok, Eu fiz um coque nele também, em seguida passei uma máscara preta na cara dele.

- Aí que negócio nojento é esse? - ele diz fazer a cara ruim.

- Relaxa é uma máscara, Ela serve para tirar esses seus cravos e hidratar sua pele. - falo passando a máscara nele.

- hum, tá. - Ele coloca a mão na minha cintura e dá um aperto ali, Eu olhei para os olhos dele, dei um selinho seus lábios em seguida dei um sorriso e continuei o que eu estava fazendo.

~ Quebra Tempo ~

Eu e Eddie comemos muito pedimos pizza, Eu e ele depois de alguns minutos dormimos. Eu estava em cima do Eddie que estava deitado no sofá dormindo, aquele era o melhor jeito de dormir, eu estava me sentindo segura e bem..Eu e Eddie somos feitos um para o outro por mais que ele seja idiota as vezes mas é.

Eu acordei com o celular tocando, então eu peguei ele que estava no braço do sofá e atendi.

Ligação on:

- Amor? Eddie? Cadê vc meu amor? Olha eu sei que a gente brigou, mas eu te amo. Volta pra casa..por favor.

Ligação off:

Eu desliguei a ligação, eu fiquei extremamente puta. Eddie estava me usando como distração porque brigou com sua mulher? Não acredito nisso sério, que ódio!!
Eu me levantei de cima dele e o mesmo acordou assustado, eu peguei a almofada e taquei nele.

-_ AHHH! QUE ÓDIO! EU TE ODEIO EDDIE. - falo gritando. - você é um idiota, babaca. Você estava me usando de distração pra você porque você brigou com a Chrissy!?

- O que foi gracinha? Calma! Calma! - ele se levanta rapidamente segurando meus pulsos.

- ME SOLTA! - falo gritando tentando me soltar.

- Olha S/n não é bem assim, eu juro..- Ele fala olhando para mim.

- SAÍ DA MINHA CASA AGORA! - digo apontando para porta.

-  deixa eu explicar..

-  SAII!!! - ele me solta e vai embora.

Eu acho que nunca fiquei tão irritada como agora, eu estava me sentindo usada e traída. Novamente ele foi um babaca comigo. Chrissy é ridícula eu odeio ela, tudo isso é culpa dela e do Eddie que o cachorrinho dela.

Como eu estava irritada resolvi sair, peguei minha bolsa, um casaco e saí de carro. Eu acelerei o carro e eu nem sabia para onde estava indo, como posso dizer que eu estava simplesmente cega pela raiva. Eu estava cada vez mais acelerado o carro até que…

Meu Primeiro e Único Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora