Cara quando eu vi eu não acreditei, Eu comecei a suar as mãos por conta do nervosismo e meu semblante fechou na hora. tudo ficou em câmera lenta pra mim, eu conseguia ouvir minha respiração e meu coração que estava agitado demais, fazendo com que ele batesse muito rápido. Eu olhei para Eddie fingindo naturalidade mas a verdade é que eu estava desesperada por dentro, Ele olhou para mim com uma expressão que não consegui identificar o que era, Eu não sabia o que dizer e nem como agir. Graças a deus Maya os comprimentou, tirando assim aquele silêncio que estava reinando ali por alguns segundos, por mais rápido que fosse esse silêncio para mim estava parecendo uma eternidade.
- Oi Gente, eu sou a Maya, melhor amiga da S/n. - Ela diz gentilmente e todos a responderam falando "Oi, prazer."
- Oi - falo gaguejando um pouco. - Quanto tempo gente. - solto um sorriso meio sem graça de lado. - Eddie e Robin assentiram com a cabeça.
- Sim, faz muito tempo S/n - Robin diz se aproximando de mim. - Eu estava com muita saudade. - ela fala me abraçando.
Eu estava me sentindo muito desconfortável ali, Eu vi que Eddie não tirava seus olhos sobre mim, mas ele não tinha expressão em seu rosto e isso estava me deixando agoniada já. Depois que me sentei e todos nós começamos a conversar, às vezes eu olhava para Eddie, porém ele desviava o olhar. Maya sentou perto de mim. Eu estava sentada ao lado de Steve ao seu lado estava Robin e, do lado de Robin estava Eddie com sua namorada.
~ Quebra Tempo ~
O jantar prosseguiu e tava incrível, embora eu estivesse desconfortável. todos interagiram, Mas eu não direcionei nenhuma palavra a Eddie. Eu estava tão irritada com o Eddie, pois ele meio que fingiu que não me conhecia, sequer falou direito comigo. Ele e a loira que se chama Chrissy, descobri o nome dela durante a conversa, Estava sussurrando coisa no ouvido dele e ele no ouvido dela, Às vezes eles davam alguns beijos mas nada vulgar demais. Sinceramente, aquilo estava me deixando levemente irritada. Enfim, o jantar foi ótimo, me diverti bastante revendo Steve e Robin, bebi muito também, mas nada exagerado que me deixasse alterada demais. Vi que Maya e Steve se deram muito bem, Quem sabe ela desencalha kkk. Eu e a Maya já estávamos cansadas então resolvemos ir embora pra casa e assim fomos, saímos do bar rumo a minha casa.
~ Quebra Tempo ~
logo quando chegamos em casa, percebi que meus pais não estavam em casa ainda. Eu e Maya fomos para meu quarto, Nós estávamos muito cansadas. Maya já chegou no quarto arrancando seu tênis e se deitando na cama.
- O senhorita pode ir lá tomar um banho, sebosa.- digo enquanto olho para Maya com os braços cruzados.
- Ah não, Amanhã de manhã eu tomo. - ela fala manhosa.
- Nada disso anda logo. - falo fazendo cara de brava.
- por favorzinho S/n deixa eu dormir.- ela diz fechando seus olhos.
- Affs, tá bom, só chega pra lá. - falo empurrando ela de leve para o canto esquerdo da cama. Maya acabou dormindo, eu não a julgo pois está tarde já são 01:30 da manhã. Eu tirei meus tênis, tirei minha roupa ficando só de lingerie, coloquei uma blusa do nirvana apenas. Cobri a Maya e dei um beijinho em sua testa, Ela dormindo é muito fofo, Maya é como uma irmã pra mim. depois de alguns minutinhos ajeitando o quarto sem fazer muito barulho decido me deitar, então me deitei ao lado de Maya na cama e me cobri.
Eu tentei dormir, porém foi uma tentativa falha. Estava quase dando 04:10 da manhã e nada de eu conseguir dormir, Então me levantei, peguei meu celular na cômoda ao lado e fui para sala. Quando eu estava na sala olhei pela janela e vi que não tinha nenhum carro além do meu na garagem.- Que estranho meus pais não chegaram. Eu liguei a TV e me deitei no sofá, tava passando filme de terror mas nem dei tanto moral, fiquei mexendo no celular por alguns minutos Até peguei no sono e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro e Único Amor!
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ 1. A única coisa tirada de strager things é os personagens. 2. Essa é minha primeira fic, provavelmente vai ter alguns erros então relevem. ❗ PLÁGIO É CRIME ❗ 🚨 ALERTA 🚨 Essa Fic está parada por motivos pessoais da escritora. 🔊AUTORA�...