Cap 14

517 53 80
                                    

Pov: S/n

Bom eu marquei de encontrar Maya, mas a Valentina estava em casa, então perguntei se ela queria ir para casa da Kimberly, ela aceitou e falou com a Kimberly perguntando se poderia dormir lá. Enfim, levei Valentina para casa da Kimberly, logo após fui para a lanchonete.
Cheguei na lanchonete e encontrei Maya em uma das mesas, ela acenou para mim e eu caminhei até ela.

- Oi Amiga, eae me conta? - Maya pergunta rapidamente.

- Oi, Então..- comecei. - meu pai foi diagnosticado com câncer. - falei de uma vez.

- como é? Meu Deus como isso pode acontecer..- ela disse indignada.

Depois de explicar tudo a Maya, eu já estava chorando novamente, Ela me acalmou. Depois de 5 minutos ela recebeu uma ligação de Steve.

- S/n, sei que você não está bem amiga, mas..o que acha de ir em uma festinha na casa do Steve? - Ela deu um leve sorriso.

- Não sei Maya.

- vamos por favor, vamos nos distrair um pouco. - ela disse tentando me animar.

- Hum, tá bom..mas é só porque vc tá pedindo.

Eu e Maya saímos da lanchonete e fomos até minha casa, peguei umas roupas em casa e logo fomos para a casa de Steve.

~ Quebra Tempo ~

Eu tomei um banho na casa de Steve e me arrumei, vesti um vestido vermelho curto e um salto branco. Eu nem sei o por quê do vestido e do salto dói o que eu consigo pegar na correria, a festa da tinha começado e eu estava terminando de me arrumar.

Depois de mais uns 20 minutos terminei e desci. Tinha realmente muita gente, eu estava me sentindo adolescente dnv. Normalmente não gosto de festa, mas eu estava tentando distrair minha cabeça.

Eu caminhei até a cozinha, pois eu estava com sede. chegando lá encontrei Chrissy, haha meu deus só pode tá de brincadeira com minha cara. Eu fingi que nem a vi, então fui colocar um pouco de refrigerante pra mim. Sim, eu não iria beber bebida alcoólica. Quando eu estava indo sair da cozinha vi Eddie abraçando Chrissy por trás enquanto ela coloca uma bebida para ela, Eu olhei por alguns segundos, em seguida dei gole no meu refri e saí dali, mas quando eu fui sair esbarrei meu ombro nele, mas mesmo assim não parei continuei a andar.

Tô me arrependo profundamente de ter aceitado vir para essa merda, Eu tenho que ver aquele babaca do Eddie e a namoradinha loira dele, Isso é totalmente estúpido. Eu ainda tô muito puta com o Eddie, Sério ele foi um otário comigo, ele ficou comigo..para não ficar sozinho enquanto sua amada lá dava um surto.

Eu já estava ficando cansada, então para não entrar em depressão eu me sentei no balanço que havia no quintal do Steve, Eu arranquei meus saltos, joguei para o lado, peguei meus fones de ouvido, coloquei uma música e comecei a me balançar. Eu estava olhando para o céu estrelado enquanto me balançava.. até que

- Olha só quem está aqui..

- Só o que me faltava, O que vc quer Chrissy? - para de me balançar e reviro os olhos.

- Vai me morder S/n? - ela solta uma risada sarcástica.

- Vai se fuder sua patricinha ridícula. - Eu digo nervosa.

- Ora, ora, você se acha né? Você é ridícula S/n, por isso ninguém te quer. - Ela solta uma risada na minha cara, antes que eu pudesse retrucar Steve chega.

- Posso saber o que está acontecendo aqui? - ele fala de braços cruzados intercalando os olhar entre mim e Chrissy.

- Essa idiota aqui - Chrissy aponta o dedo para mim.

- olha Chrissy você a namorada do meu amigo e tals, mas eu vou ter que pedir para você se retirar da minha festa. - ele fala a encarando.

- Mas por que eu? E não ela? - ela em um tom de indignação.

- simplesmente porque a festa é minha. Agora por favor se retire, eu irei te acompanhar.

~ Quebra Tempo ~

Eu acabei bebendo um pouco, um pouco tipo muito e fiquei bêbada. Eu dancei muito, até que eu ia comer uma loucura tirar minhas roupas, mas Eddie me impediu disso.

Pov: Eddie

S/n tava bêbada pra caralho, ela eu bem graças pra bebida pelo o que pude perceber. Ela ia até cometer uma loucura, mas eu a impedi antes de acontecer. Eu peguei ela no colo, pois a mesma estava em cima da mesa. Eu ia levar ela para o quarto de Steve mas ele disse que lá em cima estava só a bagunça também, então eu tive que levar ela para minha casa, Chrissy não estava lá então estava bem de boa. Levei ela nos meus braços e ela não parava de reclamar.

Assim que entrei em casa levei ela para meu quarto, coloquei ela no chão e a acompanhei até o banheiro. Infelizmente s/n estava muito bêbada para tomar banho sozinha, então eu tirei minha camiseta e meu sapato, assim ficando apenas de calça jeans. Ajudei S/n a tirar o vestido e ela ficou só de sutiã e calcinha.

O que é meio tentador, mas enfim, eu e ela entramos no chuveiro com água gelada, ela ficou abraçada em mim. De repente ela começou a chorar, eu não entendi, mas a abracei mais forte até que escuto sair da sua boca.

- Eddie, eu não quero vomitar. Tô com medo - ela falou enquanto chorava.

- Tá tudo bem..- ela claramente estava com medo, imagino que ela nunca tenha bebido desse jeito. - eu estou aqui com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Primeiro e Único Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora