Cap 7

385 54 55
                                    

Depois de um tempinho na piscina resolvi sair, Eu me sequei com a toalha, em seguida me enrolei na mesma e fui para dentro de casa. Quando entrei caminhei até a cozinha, lá avistei Maya e Steve cozinhando. Olha parece ser uma coisa muito gostosa porque o cheiro tá perfeito, Na minha opinião Steve e Maya é um casal perfeito e o mais engraçado é que até na cozinha eles são ótimos parceiros. Eu dei uma olhada neles sem que eles percebessem minha presença e logo depois me retirei dali. Subi as escadas e fui para o quarto. Sinceramente, eu estava precisando de um banho, lavar meu cabelo, resumindo eu estava precisando recuperar minha dignidade de novo. Assim que entrei no quarto dei de cara com o Eddie, ele me olhou de cima a baixo com uma expressão neutra em seguida ele se retirou do quarto. Ok ele é muito estranho, desde que voltei ele não falou direito comigo e está me tratando que nem um idiota. Eu fechei a porta e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e me enterrei debaixo da água, Tomei um banho calmo e bem relaxante.

~ Quebra Tempo ~

Assim que terminei meu banho me vesti e fui lanchar, bom, eu não sei se pode chamar essa refeição de almoço pois já são 15:40 então vai ser um lanche. Todos comemos e estava bem gostoso, Maya fez um bolo de chocolate, biscoitos de sal e de doce, um suco de laranja e um de limão tava tudo gostoso sério. Quando estávamos comendo e conversando Steve comentou sobre uma tal de "casa de bolha", sim, o nome estranho mas ele explicou que tinha essas casas aqui perto e que ela uma bolha mesmo, era tipo um iglu só que de vidro e por ser de vidro é transparente, então por essa casa de bolha dava pra ver as estrelas, Steve nos mostrou uma foto de como era e, disse de que iria lá essa noite com a Maya.

Obviamente ele e a Maya estavam se pegando né, como eu disse eles tem meu apoio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obviamente ele e a Maya estavam se pegando né, como eu disse eles tem meu apoio.

Já eram umas 18:30 e Steve e Maya estavam terminando de guardar as coisas no carro para ir. Eu estava feliz por ela, mas eu fiquei meio irritada com a ideia de que eu teria que ficar com o Eddie, ele não era exatamente a companhia que eu queria. Enfim, Maya e Steve saíram e eu estava sozinha com Eddie, eu realmente espero que ele não me irrite. Ele e eu estamos na sala assistindo Thundercats.

- Cadê a Chrissy? - pergunto olhando para ele

-  não te interessa. - Ele fala em um tom arrogante.

- Ta. Mas eu só perguntei não precisava ser arrogante assim. - Quando ele falou daquele jeito eu fiquei brava, mas me deu vontade de chorar porque eu já estava ficando chateada com esse jeito que ele me tratava. Depois de alguns minutos ele saiu da sala indo para o quintal. Eu não consegui me segurar, então comecei a chorar só que em silêncio, me levantei do sofá, joguei a almofada que estava no meu colo no chão e subi rapidamente pro quarto. Entrei no quarto, bati a porta e me joguei na cama.

Por que o Eddie tem que ser tão babaca? Por que ele está me tratando assim? o que eu fiz? Eu fiquei me perguntando enquanto chorava. Eu achei que quando eu revisse ele seria incrível mas vejo que eu estava errada, desde quando eu vi ele no jantar ele não para de ser um babaca. É tudo tão doloroso quando se trata dele.

~ Quebra Tempo ~

Eu chorei por um tempinho mas logo parei e fui mexer no celular, fiquei futricando o Instagram, mas não tinha nada de interessante então resolvi ir tomar um banho na hidromassagem, pra quem sabe assim eu ficar bem. Vesti meu biquíni, coloquei uma saída de banho e desci as escadas assim indo para hidromassagem. Quando chego na hidromassagem vejo Eddie sentado lá fumando e bebendo uma cerveja, Tá bom..eu não vou surtar, vou ignorar a presença dele e me relaxar. Tirei a saída de banho e depois entrei na hidromassagem sentando de frente para ele. Bom, ele parece nem se importar com minha presença e isso é ótimo.

- seu biquíni é sexy - ele solta a fumaça da sua boca.

- Obrigada - Que? Eddie acabou de falar que meu biquíni é sexy, como assim? - Eu acho..- falo abraçando meus peitos.

- Você estava chorando? - ele aponta para meu olho logo depois da um gole em sua cerveja.

- não, eu não estava, por que? - Eu menti lógico pois não queria que ele soubesse, Não queria ter que explicar o porquê de eu estar chorando.

- hmm, certeza? Porque seu olho tá meio inchado.

- Sim certeza, Ah entendi deve ser porque eu estava dormindo.

-  tendi. - ele voltou a fumar.

Eu tô em choque. É a primeira vez que ele fala comigo sem ser arrogante e ele ainda me elogiou. O que acabou de acontecer aqui? Meu Deus. Bom, mas isso não muda o fato que ele é um babaca comigo.

Meu Primeiro e Único Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora