Cap 8

433 54 94
                                    

POV: Eddie

Flashback on:
Sobre a volta da S/n foi uma surpresa, eu e ela namoramos quando éramos crianças e foi muito bom, sempre foi um namoro saudável e de acordo com nossa idade. Eu e ela amávamos D&D, ela passava horas na minha cara e eu na dela sempre brincando, mas hoje em dia eu não sei o que sinto quando se trata dela, é tipo uma nostalgia, como se eu recuperasse todos os sentimentos de volta, mas sla não sei explicar.
Flashback off:

~ Mais cedo ~

Hoje mais cedo falei com a Chrissy e ela me pediu um tempo. Eu e ela desde o jantar andamos brigando muito tipo muito, e esse final de semana que eu vim para chácara de Steve ela ia viajar com os seus pais. Provavelmente, vamos terminar logo. Nada é como era antes, ela anda sem tempo e sem paciência quando se trata de nós dois e, ela está sempre muito ocupada com os amigos dela  Jason é um de sua turminha. Eu tenho ciúmes dela,mas ela já brigou muito comigo por conta disso. Sinceramente eu já tô ficando cansado dela, e quando eu digo cansado é porque não me importo mais.

~ Agora ~

S/n estava realmente sexy naquele biquíni, eu sempre achei ela perfeita, mas depois que ela cresceu ela está mais.. gostosa.

- Eddie me faz um favor, meu biquíni está soltando amarra pra mim? Por favor. - a garota diz.

- Assenti com a cabeça e ela veio até mim, assim ficando de costas para mim, em seguida ela puxou seu cabelo para o lado deixando um o espaço livre para que eu pudesse amarrar seu biquíni. Quando eu toque nela pude perceber ela se arrepiando, provavelmente minhas mãos estavam geladas, desamarrei o seu biquíni para amarrar de novo, depois que amarrei cheguei bem pertinho do pescoço da garota fazendo com que ela pudesse sentir minha respiração em seu pescoço. Eu fiz isso para provocar ela, mas nada demais.

- já terminou? - ela pergunta com a voz meia trêmula.

- já sim gracinha. - Eu afasto meu rosto do seu pescoço. S/n se vira para mim e me olha.

- posso vê seus anéis? - ela dá um sorriso.

- tá, pode. - ela pega minha mão e olha os anéis.

- São lindos, mas ficariam melhor em mim. - ela fala em um tom convencido.

- é vai sonhando. - reviro os olhos.

- Eddie, porque você é tão arrogante comigo? - ela me olha no olho e se aproxima mais.

- ué não sou arrogante.- dou uma puxada no vape e solto a fumaça na cara dela.

- é sim. - ela tosse - para de soltar fumaça na minha cara por favor, obrigada. Enfim, porque me evita?

- Hum, porque você é você, resumindo porque você é insuportável gracinha.

- e o que que isso tem a ver? - ela pega meu vape e da uma puxada.

- Ahh sla, para de fazer perguntas. - falo como se não me importasse com o assunto - Pera, você fuma? - levanto uma das minhas sobrancelhas. Ela assentiu com a cabeça. - Humm, interessante em gracinha. Me dá um pouco dessa fumaça? - falo em um tom safado.

- Claro - ela dá outra puxada no vape, logo após ela se  aproximou da minha boca, então abri um pouco a boca assim fazendo com que ela me passe a fumaça, depois disso eu soltei o resto da fumaça e, em seguida eu puxei  a S/n para meu colo. Ela me olhou meio confusa mas não questionou nada, coloquei minhas mãos em sua cintura e  a beijei.

Meu Primeiro e Único Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora