Pov : S/n
3 dias se passaram e eu vou atualizar você sobre tudo. Bom, meus pais viajaram com a valentia e me deixaram em casa com a Maya, desde o jantar não tenho notícias do Eddie nem de ninguém, na verdade apenas de Steve que é agora super amigo da Maya. Enfim, Steve convidou eu e Maya para ir na chácara da sua família, iria ser um final de semana de amigos, ele não me disse quem iria isso me deixou meio que incomodada. mas deixei quieto, eu e maya decidimos ir. avisei meus pai sobre, arrumamos nossas malas e fomos no carro de steve. está claro que ele quer algo com a Maya, e eu não posso negar que eles combinam muito e eu super apoio.
chegamos na chácara e tinha um carro lá era impala 67 preto eu achei estranho mas não falei nada. eu peguei minhas malas desci do carro e fui para o segundo andar da casa tinha um corredor com algumas portas eu decidi entrar na segunda porta a direita, quando eu entrei no quarto dei de cara com o eddie que estava sentado na cama com sua guitarra na mão.
- Me desculpa, não sabia que aqui tinha gente. - falo recuando fechando a porta.
- Lógico que você não sabia, você não bateu na porta. - Ele fala em um tom arrogante.
- Para sua informação eu não sabia nem que você estaria aqui, Porque se eu soubesse eu não teria vindo para essa chácara idiota. - falo no mesmo tom que ele.
- por que você não viria? - ele abre a porta do quarto olhando para mim.
- Simples, pra não ter que olhar para sua cara de idiota. - reviro os olhos e cruzo os braços.
- hmm tá bravinha S/n? - ele fala segurando meu queixo fazendo eu olhar para ele.
- Vai se ferrar Eddie - saio de perto dele e ele solta uma risada sarcástica, caminho até a porta ao lado e entro. Não acredito que esse idiota está aqui, mas que merda nem para Steve me avisar, Affs agora vou ter que ver ele e a namoradinha loira dele, Eu to tão irritada por Eddie fingir não me conhecia no jantar, Ele foi estubido. depois de alguns minutos Alguém bate na porta.
- S/n tá aí? Sou eu Maya.
- Pode entrar. - ela entra e se senta na cama ao meu lado.
- Steve pediu pra te avisar que Robin e Vickie vão vir para chácara e elas são um casal, então você vai ter que ficar com Eddie.
- é o que? mas e você? - pergunto indignada
- Eu sei que tá indignada amiga mas é, eu vou dividir o quarto com Steve.- ela solta um sorriso
- Meu Deus! calma é muita informação, Primeiro a namorada do Eddie onde ela vai ficar? e segundo você é o steve estão transando ou sla. - Eu falo olhando para ela com uma cara maliciosa.
- Não! Tá louca? A gente tá gostando um do outro, até agora nada demais rolou. Então Steve me disse que a loira estava viajando com os pais dela aí só vai estar o Eddie aqui.
- Aham sei, com certeza vocês vão dar uns pegas. Infelizmente vou dividir quarto com aquele imbecil. - falo resmungando.
- Para de ser besta S/n, achei que gostasse dele.
- Eu gosto mas ainda estou puta por ele ter fingido não me conhecer no bar.
~ Quebra Tempo ~
Já se passaram algumas horas, eu já arrumei minhas coisas no quarto do Eddie e tá tudo ok para eu ficar lá. Ele saiu com Steve para comprar coisas na cidade como bebidas e outras coisinhas que estavam faltando. Eu estou meio incomodada de dividir o quarto com aquele idiota, mas eu to animada também é confuso. Bom, nesse momento eu estou descansando, estou na área da piscina pegando um solzinho e estou escutando a música “September - Earth, Wind & Fire” essa música é uma das minhas músicas favoritas, Até porque fala do mês do meu aniversário que é Setembro.
Assim que entrei na piscina Eddie e Steve chegaram, Eddie veio até mim e me entregou uma 51 Ice, Ele novamente não falou comigo. Eu realmente não entendo ele, sinceramente ele não demonstra muito o que sente em relação a mim e isso é extremamente irritante. Eu fico igual uma idiota tentando ler ele, mas é praticamente esforço jogado fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro e Único Amor!
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ 1. A única coisa tirada de strager things é os personagens. 2. Essa é minha primeira fic, provavelmente vai ter alguns erros então relevem. ❗ PLÁGIO É CRIME ❗ 🚨 ALERTA 🚨 Essa Fic está parada por motivos pessoais da escritora. 🔊AUTORA�...