𝟎 𝟐 𝟎 - 𝐃𝐫. 𝐕𝐈𝐍𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑

970 45 5
                                    

- ANTERIORMENTE -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ANTERIORMENTE -

- Chefe? Sentiu minha falta que teve que me ligar das férias ? - falei um ironia .

C - Hacker - o tom de voz dele, estava sério .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


𝐕 𝐈 𝐍 𝐍 𝐈 𝐄  𝐇 𝐀 𝐂 𝐊 𝐄 𝐑
 - los Angeles -

- Chefe, aconteceu algo ? - sai do fogão e fui para o quarto chamando Jaden para o quarto -  esta no viva - voz o Hossler está aqui.

C- está com a minha filha aí também certo ?

- Sim, mas ela está na sala junto da minha irmã,
Nessa e Addson.

C- temos uma missão Da qui 15 dias, um traficante sexual e também de tráfico Humano, já sabem do baile certo ? 

Vinnie e Jaden - sim

C- recebi hoje uma ligação direta do Delegado da PF, Levi Ackerman ele disse que quer mais agentes com ele além de mim, escolheu, vocês dois, Tayler Holder, Giselle e Payton.

- O que ?! Por que ?! Eles não tem experiência com nada !

Jaden - impossível, sem condições !!

C- falei a mesma coisa, mas eu praticamente não posso fazer nada! Eu tô voltando chego amanhã no final da tarde e o Levi chega de manhã, ele vai treina - lós, Vincent, por favor, eu te imploro, cuida da minha filha e da Addson até eu chegar ! .

- Esse cara é tão ruim assim ? - não respondeu- chefe ?? Alô??? Desligou .

Olhei para o moreno do meu lado, me levantei indo arrumar em direção ao pessoal da sala .

- Payton e Giselle precisamos conversar - me encararam - agora ! - me virei e me seguiram para o quarto .

Giselle - O que aconteceu ?? - me perguntou em pé do lado de Payton.

Jaden - Vocês dois estão em perigo, e terão que escutar a gente - nos olharam sem entender.

- Acabei de receber uma ligação do Cristian, ele está voltando .

Giselle - Por que ??? Estava tudo bem até agora ! - colocou as mãos na cintura .

Jaden - Foi um puta erro deixar vocês participarem do caso de Andrew, e por causa disso que estão com um problema .

- Tem uma missa para a gente daqui a 15 dias, o único que iria era o Cristian, só que ele recebeu uma ligação do delegado da PF dizendo que estava precisando de mais agentes, e falou o nome de mais 5 pessoas...

Payton - E quem são ? .

- Eu, Jaden, Tayler, e vocês dois .

Giselle - O que ?? Por que ?! Calma tá tudo bem se a gente conseguiu fazer uma por que essa preocupação toda ?! .

𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -Onde histórias criam vida. Descubra agora