𝟎 𝟏 𝟕 - 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐄 𝐄𝐔𝐏𝐇𝐎𝐑𝐈𝐀

989 42 2
                                    

Vinnie - A e - falei me virando para Thomas - VAI SE FUDER FILHA DA PUTA DO CARALHO ! - dei o dedo do meio, e sai puxando Gi dali a indo em direção ao caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie - A e - falei me virando para Thomas - VAI SE FUDER FILHA DA PUTA DO CARALHO ! - dei o dedo do meio, e sai puxando Gi dali a indo em direção ao caixa

Bryce - Eu já tava te estranhando ele não ter esculhambado - falou sorrindo e fechando os olhos - bem vindo de volta Vinnie Hacker !
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

- 𝐍 𝐀 𝐑 𝐑 𝐀 𝐃 𝐎 𝐑 𝐀 -


Saíram do supermercado indo para casa do moreno de tatuagens radicais, o caminho demorou um pouco, cerca de 30 minutos chegaram, colocaram na garagem que dava tranquilo para 3 carros, logo Vinnie notou um terceiro carro tiraram tudo dos carros e colocaram no balcão da cozinha, as meninas ficaram para organizar a cozinha enquanto os meninos foram ascender o fogo para assar a carne.

Vinnie - De quem é o terceiro carro ? - perguntou enquanto começava a tirar a carne da sacola, para poder começar a cortar .

Jaden - É do Payton, ele chegou mais cedo junto da Melissa .

Vinnie - Filha da puta, quer pegar minha irmã mesmo - respirou fundo .

Bryce - Melhor ele do que o Caio - falou colocando as bebidas em três copos entregando a cada um ali .

Jaden e Vinnie - nem se compara - começaram a rir .

Vinnie - Cade eles então ? - perguntou pegando uma faca, sal e outros temperos .

Melissa - A gente ? - chegou puxando Payton pela mão - oi Vivi deu um beijo na bochecha do irmão que não tirava o olho da mão da irmã, os outros dois responderam - tenho um negócio para ti contar - falou sorrindo .

Vinnie - Eu já sei até o que é .

Melissa - Eu e o Payton, estamos namorando - falou sorrindo do lado só o menor loiro que estava com uma mão na nuca .

Jaden - Já estavam na hora de se assumirem né ? -

Vinnie - Eee, eles crescem rápido... - falou fazendo os outros rirem, bebeu .

Payton - É... que ....

Melissa - Tá fazendo um mês hoje - Vinnie cuspiu, se engasgando com a vodka misturada com limão .

Vinnie - VOCÊ VEM ME FALAR DEPOIS DE UM MÊS ?! MELISSA ! .

Payton - Eu sabia que era pra ter falado desde o primeiro dia .

Jaden - Calma Vinnie - falou rindo do amigo que estava indignado com a irmã .

Bryce - Toma uma dose limpa - falou rindo colocando três dedos de vodka pro loiro .

Vinnie - Tá você já tem 18 anos - virou e uma vez a bebida limpa - já sabe o que é certo e errado, isso me pegou de surpresa, admito tenho que para de te protejer tanto, mas só uma coisa - falou olhando para o deku - preciso falar ou já sabe nerd de merda ? .

𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -Onde histórias criam vida. Descubra agora