𝐕 𝐈 𝐍 𝐍 𝐈 𝐄 𝐇 𝐀 𝐂 𝐊 𝐄 𝐑
- los Angeles -Chegamos em frente ao prédio do meu apartamento, cortei luz para o porteiro que logo reconheceu quem era e abriu o portão da garagem, entrei e estacionei na minha vaga, descemos e fomos em direção ao elevador, percebi que ela estava andando com uma certa dificuldade .
- Se nos encontramos novamente, não me provoque, se não for aguentar... - ela riu baixo .
Giselle - Se nos encontramos novamente, garanto... que a provocação será 2x pior do que a anterior - se aproximou de mim, roçando nossos lábios, foi se abaixa do de vagar sem tirar os olhos do meu, ela vai fazer isso aqui ?
- Você... - não percebi quando ela soltou a fivelinha do salto dela, só percebi quando ela subiu com eles na mão e me olhou risonha - não se brinca desse jeito com os sentimentos de um cara que você acabou de transar - falei com um ar decepcionado .
Giselle - Ahaha, fique cabisbaixo - ela riu, a porta do elevador se abriu e saímos indo em direção ao apartamento dele - qual o número ? -
- 340 - falei parando enfrente a porta abri e como esperado tudo arrumado - vai indo tomar um banho que vou levar uma toalha para você e vejo uma roupa minha, veste o mesmo tamanho da Nessa ?
Giselle - Só na parte de cima a parte de baixo fica apertado na minha bunda é folgado na cintura, enfim a tanajura .
Vinnie - Tem um pijama que ela deixou aqui, no guarda-roupa do quarto de vista.
Giselle - Ela tem roupa aqui ? O Jaden não fica com ciúmes ? - perguntou fazendo uma cara que não consegui identificar .
- Todo mundo tem roupa na casa de todo mundo, do mesmo jeito que tem a cópia da chave da casa, porque se um de PT não vamos deixar ninguém sozinho em um momento vulnerável como esse - falei segurando um risada, lembrando do vídeo do nosso grupo - e além do mais, quando estávamos no internato no 9ª ate o final do ensino médio, já temos intimidade o suficiente para ficar um na frente do outro, sem problema nenhum - já passamos por tanta merda que ela nem imagina .
Giselle - Ok, me conte um momento de vocês - falou me seguindo enquanto eu ia até o quarto de visita pegar a toalha e a roupa pra ela .
- É melhor você perguntar para a Nessa, ela tem provas das merdas da gente - o celular dela tocou .
Giselle - Diz gostosa - olhei pra ela Com uma toalha branca na mão - é a Nessa - falou em um sussurro .
- Não perguntei - falei em um tom de deboche diário saindo do quarto, para ela poder tomar banho .
Giselle - Idiota ! - gritou do quarto e comecei a rir, fui para o quarto, tirei a roupa e fui tomar um banho um pouco demorado, sai, coloquei a toalha na cintura, passei desodorante um perfume coloquei uma uma bermuda preta folgada sem cueca mesmo. E deitei na cama de bruços já com os olhos fechados, senti algo se deitando do meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -
Hayran Kurgu🎬 - 𝗢 𝗗𝗘𝗟𝗘𝗚𝗔𝗗𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ⭞ ₊°. ▍Onde Vincent Hacker é um delegado famoso e uma certa morena de olhos azuis encanta o mesmo caindo de paraquedas em sua vida. Onde Giselle chega na vida de Vinnie e não tem programação para...