𝐀𝐍𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎𝐑𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄
Vinnie - e como é que iriam melhorar ? " o esforço supera o dom natural" - fiz um corte do pescoço até o final da barriga, saindo um pouco dengue - quem não quiser, tô nem aí, a porta está aberta, caso queiram - virei o cabo do bisturi pra ela, - pegue e façam
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
- 𝐍 𝐀 𝐑 𝐑 𝐀 𝐃 𝐎 𝐑 𝐀 -
Maria pegou o bisturi da mão de Vinnie, e começou a cortar.
Vinnie - Faça um corte em T - Ela fez o que foi mandado enquanto as outras olhavam - diretora tem mais corpos ? - olhou para a mulher atrás
Diretora - Tem, nas gavetas ainda, já estão prontos e só pegar e cortar, quantos você quer ? .
Vinnie - Quero mais 5.
Diretora - Ok - se levantou abrindo as gavetas e trazendo de um em um .
Vinnie - Giselle , Bianca, Vanda e Maria, escolham um e comecem, não importa se o corte será em Y, T ou I, quando cortarem iremos avançar para os órgãos .
Shinoa - Pro.. ferssor.- uma voz estava arrastada, Vinnie se virou e viu os 4 alunos, cada com um coração na mão .
Vinnie - Cada um para uma mesa e dissequem, se algum de vocês ficar com enjoou, vomitar desmaiar colocarei para fazerem a NECROPSIA de um CORPO DE BEBÊ - enfatizou, praticamente gritou a última parte - anda !
Os 4 correram em direção as suas mesas e começaram
𝐌 𝐄 𝐋 𝐈 𝐒 𝐒 𝐀 𝐇 𝐀 𝐂 𝐊 𝐄 𝐑 - Los Angeles -
Eu estava vendo como estava indo uma obra pública que desenvolvi com ajuda do Kureto, ele não parava de me olhar desde que o Payton de meu o beijo .
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððððð ðððððð ðððððð -
Fanficð¬ - ð¢ ðððððððð¢ ð©ðð¡ð¡ðð ðððððð¥ â â°. âOnde Vincent Hacker é um delegado famoso e uma certa morena de olhos azuis encanta o mesmo caindo de paraquedas em sua vida. Onde Giselle chega na vida de Vinnie e não tem programação para...