- ANTERIORMENTE -
Giselle - Vinnie!!! ME AJUDA! - já estava chorando e com medo
???- CALA A BOCA !! MAIS UM MOVIMENTO E EU MATO ELA !!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━- 𝐍 𝐀 𝐑 𝐑 𝐀 𝐃 𝐎 𝐑 𝐀 -
Quem era ele? Por que pegou ela ? Essas eram as perguntas que se passavam na cabeça de Vinnie vendo a cena do cara que estava encapuzado e com uma arma na cabeça da Giselle.Vinnie - O QUE VOCÊ QUER ??! - ele tirou uma mão da arma devagar, sem que o cara visse, e mandou uma mensagem para Jaden.
"148 (localização)"
A mensagem logo foi visualizada e e não foi respondida, voltou com as duas mãos a pistola.HOMEM - O QUE EU QUERO ? HAHAHAHA ENGRAÇADO NÃO ? EU QUERO A GISELLE DE VOLTA FILHA DA PUTA! VOCÊ A TOMOU DE MIM !
O homem removeu o capuz, revelando Bruno.
Giselle - BRUNO ?! .
Bruno - CALA BOCA VADIA, EU TE AMAVA, EU DEI TUDO ! ABSOLUTAMENTE TUDO E VOCÊ ME TRAI COM ESSE FILHA DA PUTA ?
Giselle - AINDA BEM QUE SABE QUE ME DEU TUDO ATÉ GAIA!! - Bruno apertou mais o braço no pescoço dela - POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO ??!
Uma carro vermelho chegou em alta velocidade, freando com tudo logo mostrando uma cabeleira preta com uma arma na mão na mesma posição que Vinnie estava.
Jaden - ABAIXA ESSA ARMA BRUNO, NÃO FAÇA ISSO VOCÊ AINDA PODE SER RENDER !!
A essa altura já estava várias pessoas olhando, algumas na rua, outras das janelas do prédio.
Jaden - BRUNO JÁ CHEGA SOLTA A MERDA DA ARMA, NÃO TROQUE TIRO COM A GENTE, NÃO É ACONSELHÁVEL... - falou saindo do carro e indo para um local mais próximo, porém que o protegesse também.
Bruno - É ? E QUEM VOCÊ ACHA QUE É ? VOCÊ NÃO PASSA DE UM MERDA TALARICO !
Jaden - TALARICO ? ELE NUNCA FOI SEU AMIGO CARA -Jaden riu um pouco
Chegaram mais 3 carros da polícia Militar e 2 Carros da polícia Civil juntamente com O delegado-chefe da polícia Civil Cristian Rae, todos os polícias ficaram em posição e Com Bruno na mira.
Cristian - BRUNO SE AFASTE DELA DEVAGAR COM AS MÃOS PARA O ALTO AGORA !! - disse expressando raiva na voz .
Bruno - AAA OLÁ EX SOGRINHO COMO VOCÊ ESTÁ ? SUA FILHA CONTINUA DELICIOSA COMO SEMPRE !! - sorriu cheirando o cabelo de Giselle.
Vinnie e Jaden trocaram olhares rápidos "filha?" Vinnie pensou.
Vinnie - SE AFASTA
Cristian - DESGRAÇADO !! FIQUE LONGE DELA !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -
Fanfic🎬 - 𝗢 𝗗𝗘𝗟𝗘𝗚𝗔𝗗𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ⭞ ₊°. ▍Onde Vincent Hacker é um delegado famoso e uma certa morena de olhos azuis encanta o mesmo caindo de paraquedas em sua vida. Onde Giselle chega na vida de Vinnie e não tem programação para...