- ANTERIORMENTE -
Payton - Eles são ex namorados, e tipo como posso explicar - ele estava se enrolando todo pra falar .Giselle - Desembucha logo - falei me levantando ficando de frente pra ele...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━- 𝐍 𝐀 𝐑 𝐑 𝐀 𝐃 𝐎 𝐑 𝐀 -
Payton - Ok, vou explicar tudo de como isso aconteceu, você sabe que ele atualmente tem 23 certo ? E que ela tem 21 ?
Giselle - Sim sei .
Payton - Ok, tudo aconteceu quando ele tinha 15 e ela 13 anos - parou um pouco para falar, pensando se realmente seria uma boa falar - começaram a namorar cedo, nessa idade, no início foi um pouco estranho, porque o Vi sempre estava arrogante, gritava, e quando a gente tinha educação física e tínhamos que jogar contra as meninas ele nunca pegava leve, só que depois de 3 meses, ele mudou totalmente.
Giselle - Como assim mudou ?
Payton - Sabe aquela frase ? " uma boa mulher muda um homem ?" - balançou a cabeça com um sim - foi isso que aconteceu com ele, ele estava se entregando 100% no relacionamento com ela, e todos nós estranhamos mas depois ficamos felizes por eles porque vimos que estava sendo recíproco tanto dela como dele, o tempo foi passando, fizeram 1 , 2, 3 anos de namoro, quando faltava 1 mês para 4 anos de namoro ele pediu ela em casamento, ela aceitou, só que ela estava toda estranha com ele demorava muito tempo a responder, não atendia ele as vezes e ela sumia de noite, só aparecia no outro dia e quando aparecia, o Vinnie já estava estranhando, e nessa época ele estava no curso de formação para delegado, ele e o Jaden, até que um dia eu vi ela entrando na casa do Thomas.
Giselle - Pera pera, Thomas, Thomas! ? O nosso superior ? Que nos ensina anatomia ? AQUELE CARA ? - gritando realmente surpresa .
Payton - Exatamente ele, nessa época o Vinnie tinha quase 20 e a Renata já tinha seus 18 para 19 anos não sei direito, aí beleza, fui conversar com o Vivi para saber o que estava acontecendo, ele lógico que me mandou tomar no famoso toba e foi embora, mas depois ele disse e explicou aí foi quando eu falei pra ele o que eu vi, por mais que eu seja amigo dela conheço o Vinnie desde que eu era bebê, brincávamos juntos sempre que dava.
Tá aí ok, a data do casamento estava chegando, marcaram para quando ele terminasse a graduação dele em medicina que seria com 22 anos, já que delegado já estava concluído aos 20 - Giselle interrompeu o amigo .
Giselle - COMO ASSIM ELE TEM GRADUAÇÃO EM MEDICNA ? - ela falou gritando e surpresa.
Payton - COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABIA ? DESDE QUE ELE SE FORMOU ELE NÃO TIRA O ANEL DE DIREITO E NEM DE MEDICINA NO DEDO DELE LESADA- gritou de volta dando um tapa na cabeça dela- É ele é formado só que não quis fazer uma especialização ainda, aí só ficou como clínico geral, tem CRM, depois um tempo parou de trabalhar como médico e ficou só como delegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -
Fiksi Penggemar🎬 - 𝗢 𝗗𝗘𝗟𝗘𝗚𝗔𝗗𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ⭞ ₊°. ▍Onde Vincent Hacker é um delegado famoso e uma certa morena de olhos azuis encanta o mesmo caindo de paraquedas em sua vida. Onde Giselle chega na vida de Vinnie e não tem programação para...