𝟎 𝟐 𝟐 - 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 ?

997 34 11
                                    

- ANTERIORMENTE -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ANTERIORMENTE -

Vinnie - GISELLE!!! CARALHO ME ESCUTA ! - gritou

- O QUE VOCÊ VAI ME FALAR MAIS ? O QUE EU VI JÁ DEU PRA ENTENDER ! - o que, que tá acontecendo ?

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐕 𝐈 𝐍 𝐍 𝐈 𝐄 𝐇 𝐀 𝐂 𝐊 𝐄 𝐑
- los Angeles -


Eu não tô acreditando que aquela filha da puta da Renata fez essa merda.

- Por favor me escuta! Eu juro não foi eu, a Maria e a Bianca estão de prova ! - ela estava indo pro quarto .

Giselle - Viram o que ? VOCÊ E A RENATA SE BEIJANDO ? - todos me olharam .

Todos - OIII?!!! .

- NÃO NÃO NÃO ! ME DEIXA EXPLICAR ! VOCÊ ACHA MESMO QUE IRIA FAZER ISSO COM VOCÊ ? EU PREFIRO LEVAR UM TIRO DO QUE PERDER VOCÊ !!! .

Giselle - Então me explica o que merda foi o que eu vi - ela cruzou os braços parando perto do mini corredor que da para os quartos .

- Eu estava instruindo a Maria a como fechar corretamente o corpo quando se termina o que estávamos fazendo - falei me aproximando devagar, o djabo no ouvido dela "vai vai briga vlaaviiblaaau" - a velha sabe da minha história com ela, e foi na sala avisar quando você saiu para se limpar e trocar de roupa "A Renata está vindo pra cá com o Thomas e
com a turma do 5ª ano, ou seja com o Payton.

Payton - Quando eu cheguei junto com o Thomas, já vimos eles ...

- Ela tentava vir pra cima de mim e eu saia indo pra perto da Bianca que estava fazendo a dissecação do coração e quando ia eu corria pra Maria, a ela ainda enfrentou ela falando pra ir embora, já que aqui é faculdade de medicina e não cozinha de restaurante .

Nessa - Tá porra - riu junto com o Jaden.

- Só que na hora que fui ajudar a Maria a guardar o corpo na gaveta, aquela doida empurrou a Menina com tudo do lado que ela cortou o braço com o bisturi, e me empurrou contra as gavetas, que chega bati com tudo em três puxador minhas costas com toda certeza está roxa, você sabe que uma pancada com força machuca pra caralho , eu vou machucar você eu juro eu te amo de mais pra fazer isso com você, me aproximei dela segurando o rosto dela - acredita em mim por favor - e puxei pela cintura - nos dois somos inseguros de mais, mas eu juro que não fiz aquilo, depois que ela fez aquilo eu a empurrei, com força que se não fosse pelo Nerd ela teria batido a cabeça com tanta força que teria desmaiado - a encarei .

Giselle - Você jura que foi isso mesmo ? - começou a me encarar com aqueles olhos castanhos e encostou a cabeça no meu peito .

- Vamos conversar melhor no quarto - ela me olhou - conversar não é transar - ela riu nasalmente Fraco, ela confirmou com a cabeça .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -Onde histórias criam vida. Descubra agora