𝟎 𝟎 𝟏 - 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎

3.3K 149 50
                                    

Vinnie Hacker 23 anos e é formado em direito e trabalha na polícia civil como Delegado" tão novo e já e delegado ? " então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vinnie Hacker 23 anos e é formado em direito e trabalha na polícia civil como Delegado
" tão novo e já e delegado ? " então... um prodígio, passou na faculdade de direito com 15 anos e tinha acabado de entrar no ensino medio, só que para poder começar a cursar, os pais tiveram que ir na justiça para poder ter a liberação e para isso, teve que fazer a desgraça de 10 provas e 2 redações, e adivinha só, passou em todas com mais 8,5.
Sem mais enrolações vamos começar a história ?

                         𝐕 𝐈 𝐍 𝐍 𝐈 𝐄  𝐇 𝐀 𝐂 𝐊 𝐄 𝐑
                                - Los Angeles -

   Acordei com o barulho do despertador, mostrando que já era 5:30, me levantei, escovei os dentes coloquei uma bermuda casaco folgado e um tênis, e a minha arma por escondida por dentro da roupa, não ando sem ela, fui caminhar percorrer os 6km, sai do apartamento e comecei a caminhada.

  Programei o relógio para avisar quando batesse os 6km e comecei a correr, a manhã estava um pouco mais fria e o céu estava cinza, provavelmente chuva, e por incrível que pareça não era o único caminhando, um casal de idosos também estavam, quando passei por eles deram um sorriso e me cumprimentaram

Sr. Wilson - Bom dia menino Vinnie !

- Bom dia!- respondi aos dois e passei sem olhar para trás.

Sra.Wilson - o loirinho arrogante, nem olha, mas não deixa de ser um excelente policial - escutei ela falando quando passei.

Depois de meia hora escuto meu relógio avisar que os 6km foram completos e começo a fazer meu caminho de volta para casa, olho a hora e vejo que já são 6:05, chego no edifico e coloco minha biometria que logo e aceita, e pego o elevador para o 10° andar, e me direciono para o apartamento.340, entro e vou tomar um banho gelado.

     Como sou delgado não preciso chegar tão cedo, sai do banheiro com a toalha presa na cintura e fui me arrumar, quando cheguei no quarto, escutei a porta sendo destrancando e vi a empregada entrando.

Rosa  - O loirinho espero que não esteja nu com uma menina no sofá, como da última vez - falou rindo

- Não tenho culpa se você entrou na hora errada - falei indo para o encontro dela .

Rosa - eu já troquei muita fralda sua, mas isso não quer dizer que eu precise ver vinniezinho grande não , Bom dia

- Bom dia - falei batendo na mão dela e depois um saquinho.

- Vinniezinho? Sério ? - ri junto com ela, estava só com uma calça preta, bota e o suporte da arma junto da mesma já estava na minha cintura presa

- Não precisa fazer um banquete não, só quero tomar café e uma tapioca -

Rosa - Certo, vai que horas para a delegacia hoje? .

- Umas 8:00 -

Rosa- Ok preciso fazer a janta ? Qualquer coisa eu passo na delegacia e deixo, já que é caminho de casa.

𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -Onde histórias criam vida. Descubra agora