𝟎 𝟏 𝟑 - 𝐔𝐌 𝐀𝐋𝐌𝐎Ç𝐎 " 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐐𝐔𝐈𝐋𝐎 "

1.1K 58 3
                                    

- ANTERIORMENTE-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ANTERIORMENTE-

Usou o hidratante e o perfume que foi emprestado, ela saiu do quarto de Melissa dando de cara com Vinnie que a olhou de cima a baixo, o mesmo estava com uma bermuda preta folgada que chegava até mais um pouco da metade das coxas .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐕 𝐈 𝐍 𝐍 𝐈 𝐄   𝐇 𝐀 𝐂 𝐊 𝐄 𝐑
- los Angeles -

Vim tomar um banho, eu tô sem acreditar que "Melissa realmente fez isso, ela pegou carona com o cara que eu mais pedi pra ela evitar na vida dela, a ficha desse Caio e gigantesca, abuso psicológico, sexual, violência extrema, roubo e por aí vai, e aquela marca roxa no ombro dela, o que merda foi aquilo ?" Passo a mão nos cabelos levando eles para trás, deixando a água fria passear pelo meu corpo, espero que eu esteja errado e que ela não tenha vindo com o Caio.

Passo sabão pelo meu corpo, e depois lavo meu cabelo, saio para o quarto já enrolado na toalha, abro o guarda roupa e pego uma bermuda sem cueca mesmo, peguei uma preta folgada, coloco a toalha na cama por enquanto que a visto, essa cama... que merda em Giselle tira você da minha cabeça vai ser foda, principalmente quando a gente transou no meu carro, maldita seja aquela luz azul, só te deixou ainda mais linda. Vejo o corte na minha mão, para poder fazer novamente o curativo, faço passo perfume e quando saio do quarto do de cara com Gi vestida no pijama da Melissa, caralho esse pijama e folgadasso na minha irmã e nela, marcou pra caralho as curvas.

Giselle - Vinnie ? - ela tava me olhando - eu achei que ficou um pouco justo - falou dando uma volta me "mostrando" e se vendo no espelho que tem na parede final do corredor .

- Rosa ?- falei um pouco mais alto, sem tirar os olhos dela que ainda estava se olhando no espelho .

Rosa - Oi loirinhoo - respondeu na mesma tonalidade .

- Já está na mesa ?

Rosa - Simmm, chama sua irmã, não demorem para não esfriar .

- Não me provoque na frente da minha irmã... - falei próxima ao ouvido dela, virei seu rosto no meu e fiz ela me encarar - Vamos comer Melissa! - sair deixando ela sozinha .

 - falei próxima ao ouvido dela, virei seu rosto no meu e fiz ela me encarar - Vamos comer Melissa! - sair deixando ela sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -Onde histórias criam vida. Descubra agora