𝟎 𝟏 𝟐 - 𝐍𝐎 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐄

1.1K 59 8
                                    

- ANTERIORMENTE-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ANTERIORMENTE-

Payton - Então isso quer dizer que..

Giselle - Merda - negou levemente com a cabeça -
odeio quando meus palpites sobre isso estão certos.

Vinnie - Exatamente, não foi um acidente, foi um assassinato - falou olhando para eles e depois olhou novamente para a rede da janela .

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐉 𝐀 𝐃 𝐄 𝐍   𝐇 𝐎 𝐒 𝐒 𝐋 𝐄 𝐑
-Los Angeles -

Fui relatar o progresso ao Chefe, para poder voltar pra a sala de interrogatório, sinto meu celular vibrando repetidas vezes, e deduzo ser uma ligação,
E acertei era do Vinnie.

-L I G A Ç  Ã O -

Jaden - Alguma novidade Vinnie ?

Vinnie - Sim, uma boa e uma ruim, qual quer ouvir primeiro ? .

Jaden - Fala logo a ruim - ficou um silêncio, parei - Vinnie ?

Vinnie - O Andrew, está morto - fechei as mãos para tentar conter a raiva que crescia em mim - morreu a algumas horas, Black tentou de tudo junto com os outros médicos, só que ele não resistiu, se não fosse pela queda de mais ou menos uns 20 metros, ele poderia ter sobrevivido .

Jaden - Droga, droga , droga ! - gritei, entrando em minha sala, sendo seguido por alguns anos blares curiosos, querendo saber por eu ter me estrada do já que não sou disso - belaza e qual é a boa ? Me diz que conseguiu alguma pista por favor - cobrir os olhos com as mãos .

Vinnie - Sim conseguir, encontramos 4 lugares com gotas de sangue, o primeiro foi no corredor dos apartamentos, segundo na entrada do apartamento deles de caminho ao terceiro local perto do sofá, que depois vai até o quarto perto do casal, perto da janela.

Jaden - Perto da janela? - me ajeitei na cadeira inclinando meu corpo para frente .

Vinnie - Sim, chequei a grade, ela foi remendada na parte de baixo .

Jadem - Pelo o que você está falando isso já está se tornando um assassinato ... - respeitei fundo - vou mandar policiais para isolar esse apartamento, e segurar os pais aqui, vou fazer outro interrogatório, a porta tem sinal de arrombamento ?

Vinnie - Não, a porta estava aberta quando a gente chegou e não tinha ninguém em casa - escutei  Giselle chamando ele - fica na linha aí .

Jaden - Tá ... - coloquei no viva voz, pondo o telefone sobre minha mesa, peguei minha pasta e lembrei do que a Hanna me falou "estávamos deitados e ouvimos um barulho" , "estávamos no nosso quarto" .

𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 -Onde histórias criam vida. Descubra agora