O fugitivo!!!' no espelho de Ouroboros brilhou com uma luz extremamente atraente. Ele entrou nos olhos do resto das pessoas.
Xiao Li fez uma expressão confusa. “???”
Ele não estava apenas fazendo uma transação pacífica com a outra pessoa? Por que ela deveria fugir?!
A cartomante que pensou que veria uma profecia chocante, “……”
Os cantos de seus lábios vermelhos estavam se contraindo. Fugir? O espelho de Ouroboros era um artefato com o qual todos os adivinhos sonhavam. Agora nem sequer mostrava uma profecia e estava descaradamente lembrando-a de fugir?
A cartomante olhou para Xiao Li novamente e sentiu que essa pessoa havia se tornado misteriosa e imprevisível. Até o velho se tornou um ancião gentil sendo pego por um humano malvado, arriscando grande perigo para avisá-la. A profecia era a direção da adivinhação. Até certo ponto, eles eram da mesma fonte. Ela pode nunca ter conhecido o velho, mas neste momento, a cartomante escolheu acreditar nele.
Ela rapidamente colocou a bola de cristal que estava à sua frente no bolso e usou uma agilidade que não era compatível com seu corpo antigo para esmagar a borda da cadeira que a bloqueava e começou a fugir para fora.
No entanto, antes que ela pudesse passar pela soleira, o cabelo que estava pairando no chão por um longo tempo do bolso de Xiao Li se moveu. A boneca foi preparada com antecedência. O cabelo escuro aproveitou a atenção da cartomante no caixão e no espelho para se esgueirar silenciosamente na escuridão. Agora, enrolou diretamente no tornozelo da cartomante e a fez cair.
“Ai, ai—!”
A cartomante sentiu que os ossos de seu corpo estavam sendo dilacerados. Felizmente, ela protegeu o rosto a tempo de cair. Ela não recebeu nenhum dano no rosto, mas seus ombros estavam miseráveis. Ela cerrou os dentes e mal se levantou do chão.
A fuga falhou. A cartomante ignorou a dor de seu corpo e olhou para Xiao Li em pânico.
Xiao Li disse a ela: “… eu não sei por que você iria querer fugir, mas fugir é considerado um fracasso padrão.”
A cartomante desistiu e recostou-se na cadeira. A cadeira de vime geralmente era confortável, mas agora ela sentia que não era macia o suficiente. Ela murmurou com voz rouca: "Você ainda precisa de pistas?"
A outra pessoa poderia usar o espelho da profecia, mas ele precisava dela para dar pistas? Xiao Li sabia o que ela estava pensando quando viu o fantasma do caixão e simplesmente disse: “Há limites”.
A frase que ele gravou nela apenas formou uma pequena ligação entre ele e o caixão de Ouroboros. Não foi suficiente romper as restrições das regras de instância para prever essas pistas importantes. As pistas de instância só poderiam ser obtidas neste mundo.
A cartomante estava nervosa e não pretendia renegar o acordo. Ela pegou sua bola de cristal. A bola de cristal pode ser considerada de boa qualidade. Apesar da queda, não houve lugares quebrados. Ainda era redondo e brilhante. A cartomante acariciou a bola de cristal com as duas mãos. Seus olhos se tornaram etéreos e entraram no reino psíquico.
“Quando o primeiro raio de luz dissipou a escuridão, a coroa da esfinge caiu no chão. As sombras foram dispersas para a Terra Prometida, que são as coordenadas do Templo dos Registros.”
Sua voz um tanto etérea ecoou pela sala. Xiao Li anotou essas palavras e a boneca retraiu o cabelo, deitando de volta no bolso. A cartomante viu isso, retirou a mão e perguntou de maneira um tanto nervosa: “Posso ir?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wasn't Born Lucky 2 Pt Br
DiversosSegunda parte da novel. A primeira parte está no meu perfil.