Capítulo 212

223 66 6
                                    

Talvez fosse porque eles já haviam violado o tabu. Do cinema, os reencarnadores não encontraram nenhum obstáculo. Eles ainda estavam no curto tempo de segurança.

No caminho de volta para a pequena casa, Wen Wenwen olhou para os prédios à sua frente e de repente disse: “O novo filme que foi lançado agora. Eu sinto que o protagonista nos bastidores está insinuando que nós, forasteiros, somos um. He Tian está morto, então nós vamos morrer também.”

Ele não tinha muito medo quando falou. Como veterano, Wen Wenwen sabia em seu coração que os fantasmas geralmente assustavam a vítima primeiro. Não foi até que o medo foi completamente espremido que finalmente matou a vítima. Portanto, o medo era prejudicial aos vivos. Ele havia se acostumado a isso em seus muitos casos. Ele pensou primeiro e sentiu medo depois.

Jin Handong analisou cuidadosamente. “No filme de agora, a cidade estava cercada por muros altos e havia uma restrição para não sair da cidade. Da perspectiva de todo o filme, foi o protagonista chamado Tang que deliberadamente queria ressuscitar seus pais. Ele quebrou o muro fora da cidade e enganou seus companheiros para sair e morrer. Finalmente, os fantasmas de seus companheiros retornaram após a morte e o levaram à força.”

“O que não entendo muito bem é o método específico da ressurreição de seus pais pelo protagonista. Qual é o modo de vida oculto em Styland?”

“No entanto, o grupo de oito no filme obviamente faz alusão a nós. Nós não experimentamos nada assim?” acrescentou Bruce. “Eu não entendo muito bem. O que isso tem a ver com 'Peeping'?”

Havia mais e mais informações enquanto o tempo estava ficando mais apertado. Eles tinham que distinguir entre o que era útil e o que era usado para confundi-los.

Neste ponto, Xiao Li informou os outros sobre o que viu no Templo dos Registros. Kesia diminuiu a velocidade para ficar ombro a ombro com ele. “Eu senti o cheiro de uma 'maldição' quando cheguei, mas não tinha certeza se isso tinha algo a ver com nosso modo de vida. Portanto, eu não disse isso.”

Jin Handong tentou conectar tudo. Ela quebrou a cabeça e deu uma especulação razoável. “Será assim? Atlantis foi cobiçado por um certo deus do mal e foi amaldiçoado para se tornar Styland. Eles não podem sair daqui e esse tema virou filme. Vamos preencher o resto deste enredo no filme.”

“Isso é muito possível. Acho que está pelo menos 70% certo.” Wen Wenwen alegremente elevou o tom. “Então só precisamos encontrar a saída escondida deste filme.”

Bruce disse a eles: “A coisa mais importante é qual é a saída oculta? Adivinhamos que é o filme no cinema, mas como suspendemos as filmagens deste filme?”

“Na realidade, existem várias maneiras”, Kesia falou rapidamente. “Pare o investimento de dinheiro, encontre o diretor ou perca um ou dois atores. No entanto, estamos no filme agora, então…”

“Poderia ser uma ação não convencional?” Wen Wenwen se perguntou. “Por exemplo, temos seguido nossa maneira usual de pensar. Esta é uma reação normal para um filme. Então, se comermos e bebermos felizes agora ou fizermos algumas ações estranhas que não estão de acordo com o senso comum de um filme de terror, vamos parar de filmar?”

Ele se sentiu muito bem quando terminou sua especulação e fez seu hábito habitual de se voltar para Sherlock. “Sherlock, você não disse que queria terminar logo? O que você acha do que acabamos de dizer?”

Xiao Li ponderou sobre isso por um momento. Assim como Wen Wenwen pensou que esta pessoa ia dar uma longa especulação, a outra pessoa só falou uma frase. “Há evidências razoáveis.”

I Wasn't Born Lucky 2 Pt BrOnde histórias criam vida. Descubra agora