Capítulo 239

147 51 3
                                    

Xiao Li usou seus braços para suportar o peso em seus ombros. “Quantos dias você aguenta?”

"Não muito." Wang Huai engoliu a bola de papel com dificuldade. “Você deveria me contar primeiro. Qual é o resultado?"

"É difícil dizer. Existem muitos fatores incontroláveis. Agora é apenas o meu palpite. Xiao Li levantou os dedos. “Eram 9h03 quando me ocorreu e 9h05 quando me jogou na sala de pensar. Assim que ele patrulhou meu quarto e descobriu que eu estava desaparecida, não demorou mais do que dois segundos para se teletransportar até mim. No entanto, há uma diferença de tempo de cinco minutos entre mim e você.

“Durante esses cinco minutos, você ouviu o som de passos?”

Wang Huai balançou a cabeça decisivamente. 'Não."

"Tem certeza?"

"Sim."

Xiao Li pulou da cama e abriu a porta. Eles voltaram para a passagem onde os outros estavam localizados e Xiao Li descobriu que, além de Wang Huai estar com fome o suficiente para comer papel, os outros reencarnadores foram afetados.

O mais sério foi Ye Zeqing. Ele havia acordado e estava correndo de um lado para o outro na passagem. Ele estava quase chorando. Os músculos de suas pernas estavam se contraindo e bolhas se formaram nas solas de seus pés, mas ele não conseguia controlar sua vontade de correr. Ele ofegou e sentiu o gosto claro de sangue em sua garganta. Park Heesoon o seguiu, embora ele corresse muito mais devagar que Ye Zeqing.

Setamon havia rasgado seus lençóis para fazer uma venda simples. Ela vendou o olho direito já costurado. Ela era dura. Um líquido vermelho-escuro misturado com lágrimas molhou o tapa-olho. Ela cerrou os dentes, mas não gritou como Lian Susu.

Shen Chenzhi observou de lado. Ele não pediu para seguir Xiao Li, embora tenha visto Xiao Li sair da sala na noite passada.

Ye Zeqing nunca havia se exercitado tanto em sua vida. Ele viu Xiao Li à distância e correu em sua direção. "Vou morrer."

Xiao Li deu um passo para trás e evitou seu ataque de cuspir. “Um homem forte nunca dirá que vai morrer.”

“……” Ye Zeqing pulou no local, suor encharcando seu cabelo e costas, pingando de seu queixo até o chão. “No entanto, eu realmente sinto que vou morrer. Se isso continuar, morrerei de asma ou de exercícios excessivos! As solas dos meus pés estão doendo tanto que vou parecer uma sereia!”

Xiao Li se perguntou: “Você precisa de remédio? Ainda tenho alguns aqui.

“Remédio, suspiro, não pode resolver isso—” Ye Zeqing estava falando intermitentemente enquanto ofegava. Então, neste momento, toda a prisão pareceu tremer. Era como se um terremoto estivesse ocorrendo e os quartos de ambos os lados começassem a tremer. Ye Zeqing quase caiu e mal se manteve firme segurando a parede.

"O que está acontecendo?"

Ye Zeqing viu os rostos solenes de Wang Huai e dos outros enquanto apontava para o final da passagem, “A fonte parece estar ali.”

Estrondo-

A prisão continuou tremendo. As luzes incandescentes acima de suas cabeças piscaram e metade se apagou em um instante. A passagem inteira caiu em um estado meio claro, meio escuro. Setamon gritou: “Está vindo de lá!”

Xiao Li se aproximou. Devido às rachaduras no solo, o caminho que normalmente seria feito em três ou quatro minutos agora leva o dobro do tempo. Isso também foi com Shen Chenzhi apoiando-o.

A grade que originalmente cercava o final da passagem havia caído. Alguns atingiram a borda da plataforma e alguns caíram sob a plataforma. A posição da plataforma também mudou. Tinha subido e estava perto do topo do edifício. Todos tiveram que olhar para a passagem.

I Wasn't Born Lucky 2 Pt BrOnde histórias criam vida. Descubra agora