Capítulo 242

159 50 13
                                    

Uma vez que houve o começo, tudo o que se seguiu tornou-se lógico.

Xiao Li se agachou na beirada do trepa-gatos, estendendo a mão para provocar o gatinho branco. O gatinho branco levantou o queixo e soltou um ronronar de alegria de sua garganta, os olhos semicerrados. Perto dele, o gatinho preto estava deitado quieto no sofá, olhos abertos e observando a cena à sua frente. Seu rabo continuou balançando atrás dele e ambos os olhos foram puxados para trás. Xiao Li virou a cabeça para ser imparcial e esfregou o gatinho preto. O gatinho preto não se afastou, mas manteve uma expressão infeliz durante o processo de ser tocado.

Depois daquela noite, Shen Chenzhi persuadiu Xiao Li a permitir que ele se mudasse para a casa de Xiao Li. Ele simplesmente moveu a pessoa e o gato alegando que 'o gatinho branco gosta de Xiao Li'.

O gatinho preto havia erguido o pelo na hora. Seu senso de território era extremamente forte. Embora já tivessem se passado algumas semanas, ele ainda ignorava o gatinho branco e às vezes era um pouco hostil.

Xiao Li tentou acalmá-lo abrindo outra lata de comida de gato.

O gatinho preto originalmente queria manter a guerra fria por um tempo. No entanto, a lata de comida de gato era muito perfumada. Seu focinho rosa fungou duas vezes e ele não conseguiu se segurar. Lambeu a boca, levantou-se e começou a comer a comida enlatada.

Xiao Li simplesmente sentou no tapete e tocou o pelo preto e sedoso. De repente, ele se lembrou do gato quando estava no navio fantasma. Pensando nisso com cuidado, o livrinho amarelo ou Shen Chenzhi era realmente como um grande gato. Ele era apenas muito mais pegajoso. Ele estava relembrando a versão felina de Shen Chenzhi quando ouviu o som da chave girando na porta. Além do próprio Xiao Li, a única pessoa que poderia abrir esta porta era Shen Chenzhi.

Ele não levantou a cabeça. Três segundos depois que a porta se fechou, uma mão levemente fria agarrou seu pulso e abraçou Xiao Li por trás. Então um beijo caiu em sua bochecha. Era muito pegajoso.

Xiao Li pensou assim, mas ele não tentou fugir. Acontece que as raízes de suas orelhas estavam vermelhas devido a esse comportamento excessivamente íntimo. Ele mexeu o nariz e cheirou o vento e a chuva no corpo da outra pessoa. Então ele mudou de assunto. "Está chovendo lá fora?"

Shen Chenzhi assentiu. “Uma pequena quantidade de chuva.”

Ele estava observando atentamente de um ângulo que Xiao Li não podia ver. Pode ter se passado várias semanas, mas Shen Chenzhi ainda não conseguia acreditar. Ele finalmente estava com Xiao Li. Ele poderia segurar Xiao Li, beijá-lo e até abraçá-lo para dormir na cama.

Xiao Li usava um suéter preto hoje. O decote não era muito grande e a clavícula estava completamente enrolada, mas ainda podiam ser vistas algumas marcas vermelhas no pescoço originalmente impecável. Esta foi a obra-prima de Shen Chenzhi.

Ainda assim, Shen Chenzhi sentiu que não era o suficiente. As pessoas sempre foram gananciosas. Ficaram um pouco e queriam mais. Shen Chenzhi queria imprimir seus traços em toda a pele da outra pessoa. Ao beijar Xiao Li, ele queria engolir Xiao Li e nunca deixá-lo sair. No entanto, Shen Chenzhi nunca o mostrou. Ele nunca havia se sentido assim antes. Ele queria tratar bem uma pessoa para que nunca se separassem.

Xiao Li olhou pela janela. Desde que voltou da última instância, ele nunca encontrou um dia ensolarado. Estava sempre em um estado nublado. Chuva caindo era a norma. Este tipo de clima foi realmente raro para esta temporada. As estações meteorológicas já haviam realizado entrevistas exclusivas sobre esse fenômeno, mas todos os reencarnadores sabiam o motivo.

O poder sobrenatural se dispersou, afetando indiretamente o clima. Foi como afirmou o post principal no fórum dos reencarnadores. A realidade estava fora do tempo.

I Wasn't Born Lucky 2 Pt BrOnde histórias criam vida. Descubra agora