A velha TV da sala estava passando um drama de ídolos desatualizado. O herói segurou a heroína e se recusou a deixá-la ir, expressando seus pensamentos com carinho. Xiao Li sentou-se de pernas cruzadas no sofá e Shen Chenzhi o abraçou por trás.A boneca estava pendurada na orquídea murcha pendurada na sala. Tan Li segurava o controle remoto e mudava de canal de vez em quando. No entanto, eram todos programas de variedades e dramas de cinco anos atrás. Não havia o último show quente.
Do lado de fora da janela, havia mudanças na luz e na escuridão do céu, mas a janela não podia ser aberta. Todo o edifício foi consertado em um ponto no tempo. A poeira voou na luz como um grupo de mariposas que não conheciam a vida ou a morte.
Xiao Li estava realmente com um pouco de sono. A velocidade com que suas pálpebras superiores e inferiores se encontraram aumentou significativamente. Shen Chenzhi abaixou a cabeça e beijou as pálpebras de Xiao Li. "Ir para a cama?"
Xiao Li balançou a cabeça. Ele agarrou o último traço de clareza em sua mente e segurou o braço da outra pessoa para mudar para uma postura sentada. Deixou para trás o abraço do jovem e aos poucos acordou.
Os vizinhos do lado ficaram quietos por um longo tempo, mas Xiao Li sempre sentiu que algo iria acontecer. Foi sua intuição que foi exercitada ao longo do ano.
Por volta da hora em que o relógio apontava para meia-noite, a mudança surgiu repentinamente. Houve o som de um objeto pesado sendo arrastado para a porta ao lado. O som entrou claramente em seus ouvidos como se a parede que os bloqueava não fosse feita de cimento, mas de um pedaço de papel fino. Não fornecia nenhum isolamento acústico.
Xiao Li poderia até inventar o que a pessoa ao lado estava fazendo. Pode ser um homem ou uma mulher arrastando algo para frente. A localização era perto da porta. Então…
O som arrastado parou abruptamente e foi substituído por um som cortante. Era um som abafado um após o outro. Ocasionalmente, a arma afiada usada para cortar algo ficava presa. Então, no segundo seguinte, o som ficou mais alto, como se a pessoa que cortasse o objeto tivesse aumentado sua força.
O vizinho cortou por muito tempo. Se fosse um pedaço de carne, deveria ter sido transformado em carne moída.
Era lógico que o som de corte era tão alto que o bebê ao lado deveria ter acordado. No entanto, neste momento, o bebê estava completamente silencioso. Houve apenas esse som de corte e não do choro do bebê. Estava morto ou desmaiado?
Se esta era a memória do cadáver feminino sem nome, ela foi morta e seu marido estava cortando coisas? Então, que tipo de papel os 'vizinhos' desempenharam, ouvindo o som vindo da porta ao lado todas as noites...
Xiao Li ouviu em silêncio antes de virar a cabeça para olhar para a porta. Ele abriu a porta e encontrou Wang Huai e os outros parados ali.
Devido à má insonorização, todos eles tacitamente não faziam barulho. Wang Huai seguiu o olhar de Xiao Li e digitou em seu celular antes de levantá-lo. [O isolamento acústico é muito ruim. Todos nós estávamos no andar de cima e ouvimos claramente.]
Xiao Li leu as palavras no telefone de Wang Huai e não respondeu. Ele parou por três segundos antes de ir direto para a porta ao lado e bater. “Tem alguém aí?”
Ele se moveu muito abruptamente, especialmente nesta noite tranquila. Gong Mingming não trabalhou muito com ele e ficou surpreso. No momento em que houve uma batida na porta, o som na casa parou. Trouxe uma sensação invisível de dissuasão e as pessoas não podiam deixar de pensar na cena lá dentro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wasn't Born Lucky 2 Pt Br
AcakSegunda parte da novel. A primeira parte está no meu perfil.