Capítulo 262

93 33 5
                                    


A mulher não queria pegar a carne do outro a princípio, mas ele estava muito entusiasmado e ela não aguentou. Xiao Li o estendeu para ela três vezes e finalmente o colocou em suas mãos enquanto o promovia sem mudar sua expressão. "Tente. Isso foi feito por... meu marido.

Talvez a mulher tenha percebido que conseguiria se livrar da outra pessoa fazendo isso. Ela segurou a beirada do prato e pegou a carne da mão do vizinho. Então ela olhou para todos os outros na sala. “Se eu pegar isso, você deve comer minha carne, coma tudo.”

Quando ela disse isso, seu cabelo que havia caído devido às ações de Xiao Li voltou a flutuar. Ela ergueu o rosto cheio de cicatrizes e bloqueou a porta, como se bloqueasse a única maneira de viver.

Xiao Li perguntou sem rodeios: “Existe um limite de tempo?”

A mulher estava originalmente olhando para Luo Shan no meio da sala. Agora ela se virou para Xiao Li e repetiu suavemente, “Tempo?”

"Eu prometo, antes de amanhã à noite." Xiao Li estendeu a mão para afastar o cabelo que cobria seus olhos, sua voz não mais tão fria quanto antes. “Toda a carne será comida.”

A mulher sem nome deu um passo para trás. Seu cabelo ondulado subiu até o teto em um instante antes de cair para trás. Ela apertou o prato na mão. "Sim."

Ela voltou para seu quarto e começou a cozinhar o próximo lote de ingredientes.

***

Na manhã seguinte, a porta ao lado se abriu e o homem xingou. Todos podiam ouvir esse drama sem perder uma palavra apenas sentando-se na sala de estar.

A voz de Fu Jianlin estava sonolenta. "É tão tarde. Você não fez o café da manhã?

Houve imediatamente o som de panelas e frigideiras sendo quebradas. Era óbvio que o homem não tinha conseguido descansar bem ontem por causa da fada da caneta. Agora ele estava tentando incomodar sua esposa pela manhã.

A mulher disse apressadamente: “Eu consegui, consegui. Em breve estará pronto.”

“O que vamos comer hoje?” Perguntou Fu Jianlin.

“M-Mingau e azeitonas.”

Fu Jianlin estava obviamente insatisfeito. “Por que você é tão superficial? Além disso, há seu filho. Não dormi bem a noite toda. Eu vou matar ele e você mais cedo ou mais tarde!”

A mulher gaguejou: "N-Não, você, não faça isso ..."

Sua voz baixou e ela foi cuidar da criança novamente. Fu Jianlin ligou a panela de arroz de maneira insatisfeita e tirou uma tigela branca do armário, pronta para pegar o mingau ele mesmo.

Ele tinha acabado de se servir meia tigela de mingau e estava prestes a tirar as azeitonas da geladeira quando de repente viu uma tigela de carne frita na mesa. O cheiro era muito perfumado e ainda estava quente. Estava coberto com óleo e cominho salpicado sobre ele.

Em um canto despercebido, Tan Li retirou o cabelo de 'entregar comida'.

“Droga, essa mulher morta. Ela cozinhou carne secretamente e não deu para mim? A que homem ela vai dar isso?

A raiva de Fu Jianlin aumentou instantaneamente. Ele olhou para o quarto onde sua esposa e filho estavam com rancor. Ele estava prestes a ir e bater neles. Então ele olhou para o rosto do bebê, hesitou um pouco e simplesmente recuou.

De alguma forma, desde ontem, o coração de Fu Jianlin sempre esteve um pouco inquieto. Ele sempre se sentiu como&#k2026;

Ele esqueceu algo.

I Wasn't Born Lucky 2 Pt BrOnde histórias criam vida. Descubra agora