Capítulo 260

101 37 11
                                    

Os gritos de Fu Jianlin foram altos o suficiente para quebrar o céu. Não só as pessoas que esperavam na porta ao lado franziram a testa, mas sua esposa na casa também saiu correndo perguntando duvidosamente. “O que aconteceu, marido?”

O homem agarrou sua virilha. Ele estava sentado encostado na porta, a cabeça e o pescoço tremendo violentamente. “Não pergunte, não pergunte. Não sei!"

“Devo... eu ligo para o 120? O que você tem?" A mulher perguntou ansiosamente.

A criança lá dentro começou a chorar assim que sua mãe desapareceu enquanto o homem se recusava a dizer o que encontrou. Isso a fez perder a cabeça.

“Que 120? Você quer que o mundo saiba que encontrei um fantasma?” Fu Jianlin mostrou os dentes. Esperou que a dor inicial passasse antes de abaixar a cabeça, desabotoar a calça e olhar para dentro. “Traga-me um pouco de gelo!”

“Encontrou um fantasma? O que você tem?"

Fu Jianlin abriu a boca e praguejou. “Não é um desastre causado por você? Porra, havia apenas meio manequim e inexplicavelmente me chutou!

"Huh?" A mulher não esperava essa resposta. Ela segurou Fu Jianlin e olhou para fora com ousadia. “Não vejo nada aí. Você é…"

“Você está suspeitando que estou mentindo?!”

"Não, claro que não."

“Eu realmente tenho que queimar incenso para me livrar da má sorte que você trouxe.”

O marido e a esposa de Fu Jianlin não notaram uma mecha de cabelo preto escondida na escuridão. Aos olhos de quem assistia na porta ao lado, era como uma longa e interminável centopéia. Ele gradualmente se aproximou de Fu Jianlin e quis envolver seu tornozelo esquerdo, apenas para ser bloqueado por alguma força. Depois de várias tentativas inúteis, o cabelo voltou à sua posição original.

Dentro da porta, Ye Zeqing retraiu seu olhar espreitador e disse a Xiao Li quase em um sussurro: “Velho Li, seu segundo filho o feriu com sucesso, mas Tan Li não conseguiu.”

Xiao Li não olhou para fora da porta. Sentou-se na sala com uma moeda na mão. Ele não tinha nenhuma curiosidade extra. Ele só precisava ouvir que não havia gritos extras para saber que Tan Li não tinha conseguido. Houve o som da porta ao lado deles se fechando e então um grito de dor. Os sons pareciam vir através de uma membrana, mas ainda eram claros.

A boneca que falhou no ataque prendeu o cabelo no dedo de Xiao Li e o sacudiu. Depois de ser consolado por Xiao Li, Tan Li voltou ao bolso.

Ye Zeqing estava esperando por uma resposta, mas Xiao Li permaneceu em silêncio. Assim, ele teve que perguntar novamente: “Por que isso?”

Xiao Li virou a moeda em sua mão e a jogou para o alto. “Na memória do cadáver feminino sem nome, ele é invencível contra qualquer força externa, mas pode ser atacado por mulheres. Vamos considerar as pernas e a voz de Fujiang como femininas. Meu palpite cego é que antes de o cadáver feminino morrer, ele foi espancado ao mesmo tempo. Por alguma razão, ele não revidou.

“Adivinhei aleatoriamente.” A moeda circulou no ar e não caiu na palma da mão de Xiao Li. Ele acrescentou casualmente: “Ainda assim, podemos seguir esse caminho e resolver o problema aqui antes”.

Zheng Yi era normalmente responsável por fazer essa pergunta, mas ele não estava aqui, então Ye Zeqing teve que assumir o papel. “Qual é o método?”

Xiao Li não disse nada. Ele colocou a moeda na palma da mão de Shen Chenzhi, puxou uma caneta e a balançou na frente de Ye Zeqing.

***

I Wasn't Born Lucky 2 Pt BrOnde histórias criam vida. Descubra agora