Nos primeiros minutos depois que as luzes foram apagadas, Xiao Li permaneceu imóvel. Ele encostou as costas na parede do lado esquerdo da passagem em uma postura pensativa. Wang Huai estava ao lado dele. 30 segundos se passaram antes que ele abrisse a boca. “Vamos ficar assim?”“Sim,” Xiao Li respondeu simplesmente. "Você encontrou a dupla Moss?"
Anteriormente, ele havia informado Wang Huai e os outros sobre o que ele e Zhou Yin viram. Ele tinha visões diferentes de Zhou Yin, mas não tinha certeza sobre o significado específico da pintura. Mais tarde, ele simplesmente entregou essa importante tarefa a Wang Huai.
Wang Huai balançou a cabeça. “Não, usei um item de rastreamento, mas falhou.”
“Existem três possibilidades. Primeiro, eles estão usando um item anti-rastreamento. Dois, eles saíram daqui. Três, há outro tipo de poder protegendo-os.”
Xiao Li ouviu isso e fez uma pergunta irrelevante. “Que item de rastreamento você usou?”
"…Um apito." Wang Huai explicou: “Há um espírito de cachorro dentro dele. Era um cão policial antes de morrer. Após a morte, ele tem um olfato aprimorado. Ele pode cheirar qualquer coisa e morder a outra pessoa.”
Seu conhecimento de itens havia aumentado. Xiao Li ouviu com prazer e assentiu.
"Eu tenho um mau pressentimento. Sherlock, você não conhece Moss…” Wang Huai voltou ao assunto e franziu a testa. “Ele é muito expressivo. Suas ações atuais são completamente diferentes de seu eu normal. Combinado com a pintura, acho que eles estão planejando fazer algo grande.”
A primeira vez que Wang Huai entrou na prisão, ele ainda podia ver a dupla de Moss no refeitório. Ultimamente, eles nem vinham ao refeitório, então Wang Huai parou completamente de ter contato com eles.
Xiao Li pensou por um momento. “Se você acha que ele tem um problema, deveria tê-los prendido diretamente no refeitório.”
“Moss pode estar agindo de forma estranha, mas ele não acredita em um deus maligno. Ele não é hostil à noite, então não posso ser rude com ele facilmente. Claro, o mais importante é que talvez eu não consiga vencê-lo.” Wang Huai enfrentou essa realidade com calma. “As razões não eram suficientes naquele momento para deixá-lo agir diretamente.”
Xiao Li estava prestes a falar quando percebeu os passos do carcereiro se aproximando e fez um gesto de shh para Wang Huai ao lado dele. Obviamente, o carcereiro já havia patrulhado o primeiro andar e estava se aproximando do andar onde estavam os reencarnadores. Logo patrulharia as duas salas vazias e encontraria dois prisioneiros desaparecidos.
Xiao Li primeiro apontou para si mesmo e depois para o andar acima dele, murmurando: “Eu vou para o topo, você vai para o fundo. Nós vamos nos separar.”
“O que eu vou fazer lá embaixo?” Wang Huai perguntou.
"Experimentar."
“Que experimento?”
Xiao Li fingiu estar morto e não respondeu. Wang Huai teve um mau pressentimento e não pôde deixar de perguntar: “Por que você prometeu me deixar ir com você?”
Xiao Li respondeu: “Como um experimento”.
Wang Huai, “???”
“Não fale besteira. Desça e faça o que quiser. Você pode simplesmente ficar parado. Então volte e me diga quanto tempo você dormiu. Xiao Li estendeu a mão e o empurrou.
Os passos ao longe estavam se aproximando. Wang Huai teve que engolir as palavras em sua garganta. Ele se separou de Xiao Li e foi para o próximo andar sozinho. Xiao Li seguiu lentamente a passagem para o nível superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wasn't Born Lucky 2 Pt Br
AcakSegunda parte da novel. A primeira parte está no meu perfil.