— Eu perdi alguma coisa nessas duas semans? Robin e Nancy tão se pegando e eu não tô sabendo? — Eddie perguntou depois de alguns bons minutos em silêncio naquele carro.
— Não que eu saiba, acho que não, mas a Robin quer, disso eu tenho certeza. — Steve disse sem tirar os olhos da estrada. — E eu iria saber se tivesse rolando alguma coisa, eu sempre sei de tudo.
— Tá certo, Harrington. — O Munson apenas riu enquanto revirava os olhos com tamanho ego do mais velho. — E eu acho que a Wheeler também quer, não sei, o jeito que ela olha pra Robin parece que quer muito dar uns beijos nela.
— E como ela olha pra Robin? — Steve perguntou genuinamente curioso com o assunto, vendo o cabeludinho ao seu lado olhar pra ele e se aproximar de seu rosto.
— Do mesmo jeito que eu sempre olho pra você, Stevie... — A voz de Eddie saiu propositalmente manhosa de sua boca, arrancando risadas altas tanto do próprio Munson, quanto do Harrington.
— Vai se foder, seu otário. — O mais velho falava, ainda rindo, logo chegando em frente ao trailer de Eddie e estacionando ao lado da van do mais novo. — Está entregue.
— Você vai entrar? — O metaleiro perguntou já abrindo a porta da casa e entrando ali, apenas conseguindo ouvir um "óbvio" de Steve que já vinha logo atrás de si.
— Vou dormir aqui hoje, ok? Ok! — Sorriu sem mostrar os dentes enquanto ia para o quarto do melhor amigo e atirava sua mochila ali, conseguindo ouvir as reclamações do mais novo começarem.
— Quem deixou?! Não, senhor, não tem colchão limpo pra colocar no chão e o sofá não dá pra dormir. — Eddie ia em direção ao quarto metralhando as palavras nos ouvidos de Steve, enquanto tirava os tênis, os empurrando com os próprios pés, e amarrava o cabelo em uma espécie de coque no topo da cabeça.
— Eu durmo na cama com você. — Harrington falava totalmente despreocupado, se deitando na cama do mais novo.
— Mas nem fudendo, você ronca e se mexe demais. — Agora o Munson tirava a calça jeans preta e a substituia por uma bermuda qualquer que encontrou jogada pelo quarto, ainda discutindo com Steve.
— Foda-se, já decidi que vou dormir aqui. E nós temos que colocar meu plano em prática! — O mais velho dizia animado, se levantando da cama em um pulo e indo até sua mochila atrás da folha de caderno, que agora estava amassada. — Não!!! Meu Deus, Eds, amassou. — Falava com um biquinho, vendo que não dava mais pra usar a folha.
— Steve, pelo amor de Deus, é só uma folha, tem várias no caderno. — Dizia enquanto arrancava uma folha nova e entregava pro mais velho. — Mas podemos fazer isso mais tarde? Já que a madame vai dormir aqui, temos a noite inteira pra fazer isso, agora eu tô com fome e cansado.
— Tá bom. Também tô com fome e cansado, o que tem pra comer nessa casa de pobre? — Saiu até a cozinha do trailer, abrindo os armários e a geladeira pra ver se tinha algo que pudessem se alimentar, deixando um Eddie incrédulo para trás.
— O seu cu, é o que vamos comer hoje, Steve Harrington, seu cu será meu lanchinho. — Falava acompanhando o mais velho, que já estava acostumado com o temperamento e as falas do Munson, então não se importava tanto com os xingamentos.
— Que delícia. — Disse rindo, e no mesmo momento achou um pacote de biscoitos de chocolate no fundo do armário, o pegando com os olhos brilhando. — E esse aqui vai ser o meu.
Steve se sentou na bancada da pia com o pacote em mãos, enfiando uns 3 biscoitos de uma vez na boca, fazendo Eddie rir e se aproximar dele, ficando entre suas pernas, mas de costas para si, pegando alguns biscoitos e comendo também. E ficaram ali, em silêncio, apenas comendo e admirando o papel de parede esquisito daquele trailer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Things I Hate About You - Steddie
Teen FictionEddie estava sofrendo por ter terminado com seu ex-namorado babaca, e seu melhor amigo, Steve, não sabia mais o que fazer para ajudar ele a superar isso. Até ter a brilhante ideia de fazer uma lista, mas não uma lista qualquer. Uma lista com todos o...